sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Resenha da Leitora Adryelle: Advance Techniques

Bom, depois da badalação de viagem (chapinha), natal (chapinha), festas (chapinha) e  reveillon (chapinha). Tudo se resumia nela que depois de uma semana tornou-se inimiga mortal. Meu cabelo é seco e ondulado, e gritaaaava por  uma hidratação, e como era viagem não tinha tempo pra nada e a hidratação não aconteceu.Quando chegueei na minha casa, tinha acabado de chegar o SALVADOR. A linha Advance Tchniques Restauração intensa da AVON, a linha renovou meu cabelo ele ficou com um balanço lindo, todo mundo elogiou e ainda deixou meu cabelo suuuuper cheiroso.


 Shampoo: Passei ele duas vezes, deixando agir por 2 minutinhos, limpando bem o couro cabeludo e  todo meu cabelo pra receber a hidração que ele precisava.E foi esse o resultado, fiquei tão feliz quando toquei no meu cabelo e ele não ficou duro e nem melecado como alguns shampoos deixam.


 Condicionador : Após ter lavado meu cabelo, passei o condicionador que  o amaciou e deixou mais leveee.


 Complexo Hidratante com Creatina: Passei ele no cabelo molhado ainda, após da lavagem com shampoo e condionador,deixei agir por 3 minutos e  foi um cadim de nada  bem pouquinho que deixou meu cabelo lévissimo.


 Máscara Reparadora: Prometeu hidratar e nutrir, e foi isso que aconteceu depois que eu deixei agir por 5 minutos na toca.


 Oléo em gotinhas: Não esta na foto mas pedi também, é ótimo para finalizar a chapinha e para não deixar o cabelo com aspecto seco, e ainda continuaa aquele cheirinho gostoso da linha.


O tratamento com a linha completa esta sendo feito de 15 em 15 dias. e esta sendo lavado um dia sim e um dia não. Para cabelos secos e quebradiços igual o meu eu recomendo. foi a melhor coisa, e não saiu pesado pro bolso não, foi R$ 50,00 reais os 5 produtos da linha.

14 comentários:

  1. Queridas donas do blog, tenho muita vontade de le-las, conheço vocês através de mil blogs que frequento, porém acho insuportável esse fundo de bolas e não consigo ler sequer um post até o final! Me imagino lendo uma revista/livro com esse fundo e argh! Não consigo... Esse é a minha critica construtiva!
    Tudo de bom e continuem com os sucesso!
    Paola Martins

    ResponderExcluir
  2. Creatina? Pensei que fosse suplemento para atividade física...

    ResponderExcluir
  3. Lola Lolita, se vc tivesse o minimo de alguma coisa que fosse, saberia resolver esse "problema" antes mesmo de terminar a segunda oração do seu comentário

    http://www.google.com.br/search?q=vende+na+farm%C3%A1cia+fundo+do+blog&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

    Evenim, depois de creme pra cabelo a base de ração humana, o que vier é lucro hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gostei do preço, usei uma vez um spray da Avom, mas como perdi o contato com minha revendedora não comprei mais.
    Cada vez mais me surpreendo com os ingredientes dos produtos para cabelo, minha cabeleireira me recomendou um xampu de menta para fazer esfoliação (meu cabelo não nasce quase pois os poros estão “entupidos”), parei para ver os ingredientes de todos os frascos no Burbom e nossa tem cada coisa!
    Adoro o blog de vocês =D


    To na campanha deixei o mascote do blog feliz, como muitas moças sempre comentam sobre o mascote do meu blog por isso separei algumas fotinhos do Coelho Caramelo para vocês verem! Então dêem uma passadinha lá e deixem aquele o coelho sapeca feliz

    Bjuh

    http://foiamamaequefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi tem selinho pra vcs no meu blog! Beijuss

    www.glamfashionmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, realmente parece que o post foi feito por revendedora, pois é difícil alguém ter de cara tantos produtos de uma mesma linha e é difícil ver alguém comentando da linha capilar da Avon (o que mais tem é gente falando que comprou algum produto, sem nunca especificar a linha, e falar que não recomenda nada da marca). Mas eu não sou revendedora e também gosto bastante dessa linha, curto tanto o shampoo que quando vi vendendo a embalagem de 1 litro numa daquelas lojas de pronta entrega na Av. Paulista - no catálogo só tem a embalagem de 200 mL - comprei na hora, mesmo não tendo o costume de repetir shampoo.
    Dessa linha (a azul) já testei também condicionador, tratamento noturno, máscara de tratamento 3 minutos e as cápsulas de brilho, todos se deram bem com meu cabelo comprido, liso e oleoso. Após a máscara dava até pra dormir com o cabelo úmido (não recomendo, mas acontece) que o cabelo acordava bonitão, sem marcas, sem cara de amassado e pontas ajeitadas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Gente, não acredito nesse milagre desse produtos postados da Avon. Já usei alguns shampoos, cremes de outras linhas e todos ressecaram meu cabelo. Uma porcaria. Os únicos produtos da Avon que eu uso são as maquiagens, que são ótimas!

    ResponderExcluir
  10. Estava com o mesmo problema da Paola (bolinhas no site). Segui a orientação da Loo e tudo resolvido!!! Desta linha da Avon destaco o Tratamento de Choque, além de um cheirinho muito bom realmente funciona. Já utilizei as cápsulas de brilho e também gostei do resultado. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de testar essa linha. Uma vez encomendei mas não veio :(
    Acho q ela pode ser boa sim!

    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu uso essa linha... a diferença é que uso a de Argan. Não sou vendedora e posso garantir que em meu cabelo funciona e muito. Alterno com uma linha pra cachos da Loreal e a linha de Ameixa de O boticário. Uma dica, experimente essa ordem de aplicação: shampoo, hidratação e condicionador. O condicionador tem a função de fechar a cutícula do cabelo, seu uso antes da hidratação dificulta a que o produto penetre na fibra capilar. Mude a ordem e o resultado vai ser ainda melhor! Adorei seu blog, beijos! <3

    ResponderExcluir
  14. Uso essa linha aí só que a de Argan (A hidratação de Argan é perfeita, hidrata em 5 minutos, ótima pra ser usado em dias de correria ou no frio). :) Não sou revendedora, e posso garantir, em meu cabelo funciona muito bem (alterno com uma linha pra cachos da Loreal e outra de O Boticário). Agora quero experimentar essa! Outra coisa, Fique atenta, a ordem correta de aplicar os produtos é a seguinte: shampoo, hidratação, condicionador e se for preciso (em meu cabelo é) finalizar com um leave in ou um creme sem enxágue. O CONDICIONADOR tem como função fechar a cutícula capilar, com isso, a aplicação da hidratação pós condicionador faz com que o produto não penetre nas madeixas como deveria. Mude a ordem e tenha um resultado ainda melhor! Um beijo! <3

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam