segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resenha da Leitora Jacqueline: Máscara capilar Sunset

Bem, aproveitando minhas férias de janeiro e meus dias de ócio, digo, descanso, estou aproveitando para escrever sobre dois produtos que gostei muito.
O primeiro deles é para cabelo. Só pra dar uma ideia de como é a situação: meu cabelo é beeem fininho e quimicamente tratado a base de guanidina (Salon Line) e eventualmente de escova progressiva, inteligente, marroquina e tals. E para mantê-lo digno eu costumo fazer escova e prancha. Bem, some tudo isso e você terá um cabelo que, se não estiver bem hidratado, vira uma fonte de quebra, pontas múltiplas e queda. Sem contar quefoi me dando caspa com a chegada do verão... Sim, meu cabelo tava todo bichado e com o fim do ano passado eu numa correria no trabalho/faculdade acabei sem tempo para cuidar do cabelo. Sim, mea culpa.
Até que fui fazer uma escova inteligente (um descontão num site de compras coletivas u.u) e a cabeleireira me meteu o terror. Falou que meu cabelo estava condenado e isso me deu pânico. Apesar do resultado bom da escova, sabia que assim que lavasse, meu cabelo ainda estaria frágil. Pois bem, num momento desespero total, vasculahndo algum creme de hidratação em casa (note que eu não me animei até agora a comprar nada - creuza) achei um "Sistema de envelopamento dos fios" da marca Sunset. É um pote preto que promete milagres, cujo lema é "coiffeur a domicile". Mas A MARCA É ABSOLUTAMENTE DESCONHECIDA.E eu não acredito em milagres de produtos achados em casa, mas, beleza, tentei. Lavei o cabelo com um shampoo de babosa (ou aloe vera para as frescas hehe) e me joguei na máscara Sunset. Fiquei 5 minutos na minha touca térmica creuza (enrolar o cabelo no filme plástico e ligar o secador quente. Mire o secador na touca, esquentando-a. É rápido, é eficiente, é bom) e fui enxaguar o bendito. O que era aquilo?????? Meu cabelo estava mega hidratado e brilhante *_* Mas ainda tinha a caspa... bem, pra elas eu recomendo uma ampola azul de uma marca que não lembro que usei na semana seguinte a descoberta do Sunset, é tiro e queda, outra hora escrevo sobre ela. Eu não tenho os outros produtos da linha de Envelopamento, mas estou completamente in love com minha máscara hidratante. Meu cabelo fino e dependente químico de guanidia encontrou sua cara-metade.
Aí vai a foto da linha salvadora. O único contra é que o site da marca é de uma pobreza extrema, nem essa linha de envelopamento aparece lá (http://www.sunsetcosmeticos.com.br/) e como já disse, ninguém conehce essa marca e não, eu não trabaçha para a empresa e estou fazendo comercial LOL. Quanto ao preço, eu não sei, mas duvido que minha mãe tenha pago mais de 10 reais no dito cujo.
Bem, eu não sei para outros cabelo, mas quem tem o cabelo no perfil do meu devia tentar, é muito muito bom =)


3 comentários:

  1. Adoro produtinho para os cabelos, bora testar!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um produto muito bom! Encontrei em uma farmácia aqui no RJ, de inicio não fiz muita fé só comprei pq precisava de um creme branco para fazer um banho de brilho, mas quando usei quase morri de felicidade meu cabelo estava tão macio que parecia que ia desmanchar nos dedos... Paguei 11,00 na máscara reparadora ( passo 2) e 10 reais no Mix de aminoacidos ( passo 3) todos muito bons!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa Máscara Reparadora ! Saí do Beleza natural e agora relaxo meu cabelo com Hidróxido de Sódio num salão aqui perto de casa, meu cabelo também é super fino , não cacheia e quebra fácil , nem escova eu posso fazer . Meu cabelo nem brilho tinha , era fosco e áspero , depois que usei essa Máscara meu cabelo mudou muito e mudou pra melhor é claro
    !

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam