quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resenha da Leitora Viviane: Sombra Preta VULT




Olá Joo, Loo (oi mãe, tô no Blog daquelas meninas da revista, hehehe)


Sou a única pessoa que fica com pena de gastar 24 suados dinheirinhos em uma sombra do DUDA ??
É que depois que comecei a comprar MAC no Morangão e NYX no CEREJÃO, o Duda deixou de ser
uma relação custo x beneficio interessante, na minha opinião é claro.


Mas a questão central não é esta, e sim o fato de a VULT ter evoluído muito sua linha depois que começou a produzir Duda Molinos. As sombras da nova coleção VULT estão muito mais pigmentadas e as embalagens tem mais "gramu" sem dúvida.


Minha última e super agradável surpresa foi que eu estava a procura de uma sombra preta, mas bemmm preta e em produtos de perfumaria de rua (aka, rua do interior de SP), só me restava morrer em 24 didins em uma sombra Duda.
CORRETO??? ERRADO !!!
A vendedora me mostrou a cor NEON PRETO- Pure Shine VULT, que apesar de ser NEON é fosca (oi paradoxo) bem pigmentada, de fácil aplicação e segurou bem a onda por cinco horas.
Comprei outras sombras, não da linha NEON pq a única usável era esta preta o resto é Drag total. Fiquei super feliz com minhas novas aquisições. Acho que a VULT tem tudo para continuar crescendo pois dentre as nacionais com preços bem acessíveis a VULT é sem dúvida minha preferida.


Agora chega aqui VULT que eu vou te contar um segredo:
Não sei e não me interessa saber que tipo de parceria você tem com o Duda (que aliás é um fofo) mas vcs concordam comigo que é possível e provável que se a marca Duda explodir de vender, ele vá produzir na China (como a grande maioria das indústrias)??
OK, sendo assim...valorizem o nome VULT e aproveitem esta "deixa" para conquistar cada vez mais o coração das consumidoras.
Ihhhh...falei pronto !!!!

18 comentários:

  1. também adoro as makes da vult, e tenho muita dó de gastar em marcas mais caras dado a minha falta de habilidade em me maquiar (e frequencia tbm)!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro as dicas do VnF?! Agora, menina, que cerejão é esse? Fiquei mega curiosa!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Dhébora,
    o cerejão é o http://www.cherryculture.com/ , com certeza...

    ResponderExcluir
  4. Adoro as makes da Vult, são delicinhas de passar, não tem cheiro ruim e sim, fixa que é uma beleza, eu ainda não vi essa linha neon, mas deve ser bem Drag mesmo, mas hj "tuto" é usável para nós, sempre achamos um jeitinho de ousar neh???
    Irei procurar essa linha aqui na minha singela Salvador.
    Comecei a usar a vult quando sou que era a mesma fabricante do Duda, tbm não dou 24 dinheirinhos em sombra que acho na linha da Vult Cosm.

    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Adoro as makes da Vult, são delicinhas de passar, não tem cheiro ruim e sim, fixa que é uma beleza, eu ainda não vi essa linha neon, mas deve ser bem Drag mesmo, mas hj "tuto" é usável para nós, sempre achamos um jeitinho de ousar neh???
    Irei procurar essa linha aqui na minha singela Salvador.
    Comecei a usar a vult quando sou que era a mesma fabricante do Duda, tbm não dou 24 dinheirinhos em sombra que acho na linha da Vult Cosm.

    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Chega de preconceito com a Vult! A marca ta crescendo e a qualidade ta cada vez melhor!
    Bjo
    Mô Luz
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, entro diariamente aqui e hoje fui surpreendida com essa postagem da vult, pesquisando vi uma amostrinha do produto e notei que é total black! Amei a dica, estava precisando de um.
    Recomendei vocês no meu blog (http://lili100frescuras.blogspot.com/)
    para que minhas amigas vejam seus posts super uteis!
    Bjoka
    Livia

    ResponderExcluir
  8. puxa...fiquei tristíssima quando usei o blush da vult q amei mas me deu alergia... outro dia comprei o corretivo pra uma amiga e ela amou. E o precinho é ótimo. Para quem não teve alergia como eu, é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  9. Que linda, dá pra fazer muitos makes legais com essa sombra!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cerejão é o nosso querido Cherry Culture, onde compramos NYX e L.A. Colors por precinhos super amigos.

    ResponderExcluir
  11. Agora mesmo estava comentando em outro blog o aumento absurdo que tiveram os produtos Duda Molinos....mesmo assim comprei um corretivo da nova safra e para minha supresa a embalagem desmontou toda!!!
    Bj

    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Adorei a forma divertida que foi exposta a opinião de vc... Quero dizer que amei o blog...Parabéns!

    Ps: As cores Drag da vult ficam bem legais qdo usadas com outras cores como o marrom, rosa clarinho, preto!

    Obrigada!
    Bjus
    LIAA

    ResponderExcluir
  13. Só faltou dizer quanto custou a sombra Vult. Ou será que disse e eu não percebi? Bem teve alguém aí que disse morar em Salavador e hoje estava lá no Max Center, no Itaigara, e tem uma loja que vende Vult. Se chama Beaulty, do lado da Mundo Verde. Só não sei se vende esta sombra específica. Ficadica.

    ResponderExcluir
  14. Pela minha experiência (que é trocar idéia com as leitoras, mesmo) os preços variam de acordo com a cidade e estabelecimento... lembrando que a resenha da leitora é uma contribuição dada de bom grado que amamos receber, e é útil pra todo mundo, por isso não fazemos exigências de que ela deva conter isso ou aquilo...

    ResponderExcluir
  15. A maioria das minhas makes são baratinhas, especialmente as sombras, pois se não for muito pigmentada é só passar um primer e pronto.
    Adoro as sombras e delineadores Vult :) Vou comprar essa, ainda não tenho

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Também adoro as resenhas que leio aqui. Aliás adoro tudo no blog, porque conheço muito pouco sobre maquiagem, principalmente. Queria saber o preço para ter uma base, porque às vezes acabamos nos enganando, comprando uma coisa achando que estamos fazendo um bom negócio e, quando vemos, gastamos mais do que aquilo que se paga normalmente.
    É isso, abraço para todas

    ResponderExcluir
  18. olha tenho três cores que ganhei de uma amiga da linha neon: a roxinha, a rosa escalafobética e a laranja não tenho adjetivos.

    A roxa é ótema é linda e nem é assim tão neon não, a rosa fica linda pra uma make de festa com bastante preto esfumado, a laranja eu ainda não vi mto uso pra ela porque eu não sou de usar laranja oõ

    Mas super ponto positivo pra elas pq sim ela são superpigmentadas e tem até que tomar um pouco de cuidado na aplicação pra não cair nas maçãs do rosto.

    Vereticto: vale super a pena ter uma dessas na sua coleção =D

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam