segunda-feira, 14 de março de 2011

A especialista: deem sugestão!

A gente quer saber: que tipos de dicas vocês querem ver abordadas por aqui? Dica de uso, dúvida sobre produtos ... usem a caixa de comentários sem parcimônia!!

19 comentários:

  1. Olá meninas, então...
    minha dúvida/sugestão é a seguinte: tenho um pouco de receio em comprar pela internet..medinho báasico, em site internacional então nem me diga..
    Efim..queria dicas de sites seguros, que vcs já compraram sei lá..pq navegando na net a gente encontra, mas não sabe se realmente é o que dizem neh?
    Fica dica!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha dúvida é sobre pincéis: vale a pena morrer com 200 e algumas realidades por um duofiber da MAC? A aplicação da base fica tão thundermasterblaster? Não me acertei com pincel de base nenhum, ok não tenho todos os do mundo, mas os que tenho não deram aquela emoção. Prefiro aplicar com os dedos, porém no verão, calor do ambiente+calor da mão fica meio bléh. Cara Especialista devo tirar o escorpião do bolso?
    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Priscila, a Nani é maquiadora, a intenção é explorar as dicas que ela possa dar enquanto maquiadora

    tudo o que já falamos sobre compra pela internet e sites está na tag: compra pela web

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Minha sugestão é maquiagem para pele oleosa, dicas, truques, passos, melhores produtos, como evitar que a sombra se acumule na dobrinha do olho, melhor tipo de base, etc., etc., etc. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de ver dicas rápidas pra dar um toque na aparência no dia-a-dia. Morro de preguiça de "fazer maquiagem", muitas vezes não tenho tempo porque saio correndo...
    Um truque com um produto, tipo um lápis ou uma (só uma!) sombra ajudaria a deixar uma cara mais arrumadinha. E ajudaria também a transformar o "nada" de trabalho pra emendar e sair depois.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    tenho duvidas qto as texturas disponiveis, gostaria de saber como e qdo usar cada uma.qual a melhor em cada situação. Ex.: blushes em pó e cremosos, iluminador em pó e cremoso.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu gostaria de saber como aplicar sombra em pálpebra caída para o dia-a-dia, ou seja, sem chance de eu botar aquelas sombras esmerilhantes que vão até a sobrancelha.
    Sabe quando não tem o tal do côncavo para pintar? Eu tento fazer uma gracinha para variar, mas toda a obra de arte some quando eu abro o olho... :)

    ResponderExcluir
  8. Livia, tem um video ótimo da Joo, vou procurar e linko aqui

    Rosário, sua dúvida é a minha também ehehehe

    ResponderExcluir
  9. Então...minha dúvida é sobre aqueles sprays que prometem segurar a make.
    Funciona ??
    O rosto brilha ??
    O rosto fica fosco ??
    Segura por quanto tempo ??
    Prejudica a pele ??
    Outra questão é a sobre bases...Existe alguma que não transfere?
    Quais as melhores dicas de make para uma pele mega oleosa ??
    Nossaaaaaa...só isso né !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá eu gostaria de dicas para disfarçar ou quem sabe acabar com as olheiras. O q é melhor iluminador? corretivo? Sofro muito com esse problema, no meu caso hereditário e não vivo sem corretivo, mas tenho observado q com o passar do tempo elas não ficam cobertas e qdo carrego no corretivo ele acumula. Estou usando o studio finish. É melhor passar o corretivo com o dedo? com pincel?, finalizo com pó? ou não?
    Ou seja uma enciclopédia sobre olheiras, kkkk.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que seria ótimo? Dicas pra disfarçar espinha, pq olha, nem o tal do corretivo verde ajudou; e o pior é quando a gente termina a make e vai dar a 'conferida final' e percebe base e/ou pó marcando aquela pele que fica em volta da espinha que já está cicatrizando. Costumo tirar essa pele e cobrir novamente a marca, mas nunca fica bom =/ já cheguei a limpar o rosto todo de raiva e saí sem nada além de gloss! E olha que nem to mais na idade das espinhas viu.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joo e Loo!
    Algumas dicas que acho interessantes:
    - como usar pó queimador (bronzer), principalmente no dia a dia, para os vários tons e tipos de pele
    - as melhores bases (pó, mousse, líquida...) para cada tipo de pele e necessidade de cobertura
    - cremes para cabelo multiuso (hidratantes que servem como leave-in, etc)
    - produtos multiuso para levar em viagens (de preferência que tenham tb em embalagem pequena)
    - como aplicar cílios postiços inteiros e em tufos, como retirá-los e como cuidar para reutilizá-los
    - produtos para inverno (de verdade)
    - produtos para alto verão/praia/piscina

    Nossa, escrevi muito, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Adorei o blog que descobri recentemente! Otimas dicas!! Produtos mais acessiveis do que as marcas de renome foi uma otima idéia!!
    MInha sugestão/dúvida é se voce conhecem algum produtinho que lave os pincéis de maquiagem. Procurei aqui na minha cidade mais niguem nunca nem ouviu falar. Já vi receitinhas caseiras, mas tenho medo de estragar os pincéis; isso porque já tive uma boneca Suzi, que lavei os cabelos (de nailon!!) e não desenbaraçaram nunca mais..

    Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  14. Nunca sei o que devo usar para fixar meu cabelo (bom e barato, claro) depois de fazer um penteado. Assim q faço fica lindo, ai ele vai escorregando, o baby liss não dura nada, essas coisas. 1 hora depois parece que não fiz nada de diferente no cabelo.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Gente, tem muita pergunta legal mas tem MUITA coisa que já foi respondida: http://www.vendenafarmacia.com/search/label/a%20especialista

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de ver um post sobre maquiagem anti-alérgica ou livre de parabenos. Tenho sofrido barbaridade com isso (com a alergia e com a falta de produtos livres de alérgenos) e até agora, só as sombras da M.A.C. e da ARTDECO têm me ajudado...mas uma mulher não vive só de sombra e batom da Avon, né ? Tenho interesse em comprar base, pó, rímel etc.

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal! Vim justamente pedir algo parecido com o que a Biju aí em cima pediu. Um post sobre maquiagem antialérgica ou que valha a pena investir por ser de qualidade muuuito boa e por isso (talvez) não causar alergias, kkk. Tenho umas alergiazinhas chatas (não sei a que) a tudo que tenha cheiro (que afeta principalmente meu rosto) e maquiagem está incluída aí. Não é toda maquiagem que me "agrada". Fico presa ao uso da base e pó da Natura (ainda bem que tem alguma que posso usar), Avon nem pensar! O "cheiro" me mata de coceira no nariz e rosto. Boticário também não "agrada" muito. Usei emprestado uns produtos da Mary Kay e não deram problema, mas não comprei deles ainda. Sou looouca para usar "marcas gringas famosas" mas tenho receio de investir sequer numa sombra e ficar tudo engavetado. Os produtinhos gringos mais usados têm muito cheiro? Vale mesmo o preço que se paga por eles? Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie, amei seu blog
    Eu tenho a pele clara e muitasssss sardas, eu nunca consigo me maquiar e deixar legal, apagar as sardas não tem como pq é cada uma de um tom, o blush eu passo e fica forte! Ninguem merece
    Oq vc acha que posso fazer pra melhorar minha make !
    Meu olho é verde, meu cabelo castanho escuro! Bjus

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam