sexta-feira, 25 de março de 2011

Resenha da Leitora Adriana: Seda S.O.S Recontrução Estrutural

Estou mandando a resenha do Seda S.O.S Recontrução Estrutural por que não v no site e como é "Novo" resolvi contar minha experiência!

Sabe aqueles dias que você vai ao supermercado com o marido e ele esta com pressa e você pega o primeiro shampoo e condicionador que ve na frente? Então foi isso que aconteceu comigo! O meu veio em um kit com os dois juntos e paguei R$ 10,00, achei bem em conta!
Agora vamos aos efeitos:

Shampoo: Muito cheiroso, tetura cremos e densa, nos primeiros dias tudo ok, mas por ser perolado se não alterno com o Clear morro de caspa! Ele deixa o cabelo perfumado e macio e faz um limpeza leve como todos os da marca!
Condicionador: Esse siiim me surpeendeu! É bem grosso, diria que tem ate textura de uma mascara! Deixou meu cabelo super macio e cheiroso e ajuda desembaraçar que é uma beleza! Quando comecei usar meu cabelo estava uma palha (sabe quando passa a mão na pontinha do cabelo e parece que está aspero, meio bombril mesmo?) ele deu uma boa hidratada, pelo preço achei quase um milagre, ja que agora nem preciso usar creme de pentear em toda lavagem!

Acho que pelo custo-beneficio o kit vale a pena (ja que nem todo mundo tem caspa com shampoo perolado né?) ! Indico sem medo!

Ai as fotos das texturas do shampoo e condicionador

Um comentário:

  1. Hum, legal ver alguém reclamando de caspa com Seda, eu adorava o cheiro do Seda Ceramidas e usava só por isso, mas depois de 1 semana de uso meu cabelo virava uma caspa só, sério, não era aquela caspa pequena que caía, era caspa enorme, horrível. Achei que fosse o próprio Seda que fosse ruim pra mim, não sabia que tinha algo haver com ser perolado ou não. Bom saber! =)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam