terça-feira, 1 de março de 2011

Resenha da Leitora Marcela: produtos Kiko Make UP Milano


Meu patrão (fofo) trouxe pra mim de uma viagem a Milão uma mascara de cílios e uma sombra da marca Kiko Make Up Milano (além de um daqueles cremes fedidos da VS, mas isso a gente dá pra prima de presente de Natal e pronto). Nunca tinha ouvido falar dessa marca de makes, por isso resolvi mandar essa Resenha. Trata-se de uma marca BBB que é facilmente encontrada por toda a Europa e cuja loja virtual não entrega no Brasil...mas vale a encomenda pras amigas viajantes.

A máscara me encantou de cara porque tem o tubo feito do mais lindo e chamativo  metal ( ou plástico??) dourado e quando eu digo dourado é dourado meeesmo. Juro que dá vontade de deixar pra passar rímel no ônibus só pra ver os olhares das mulheres pro meu lindo tubinho brilhoso.
O produto é perfeito pra make de dia a dia e passou no teste de resistência ao tempo sem nenhum borrão.  Eu sou uma sofrida carioca, e tenho usado a máscara emdias de calor de 43 graus ao meio dia, creio que não há prova maior. È de fácil aplicação, sai numa boa com o Shampoo Jonsohns velho de guerra, não empelota e a escovinha é boa de  manusear. Eu tenho bastante cílios, porém curtos e retos, e o efeito é muito bom mesmo sem curvex (jura que tem que acordar todo dia as 6 da matina e ainda TEM que usar curvex?). Ah, e ainda tem mais! A máscara é de Tratamento e promete cílios mais volumosos e longos em 30 dias de uso contínuo. Sou completamente desligada com essas coisas, não fiz a menor comparação de antes e depois, portanto não posso opinar quanto ao cumprimento da promessa.
Quando meu patrão voltou de viagem, começo de Dezembro, eu entrei no site deles e vi que a máscara custava algo em torno de 4 Euros, vale muito a pena.

A sombra é lilás/meio cinza bem clarinha, com uns brilhinhos discretos, boa pra dar aquela iluminada final num make de sombra mais escura. A duração é muito boa, não junta nas dobrinhas da pálpebra e não faz muita sujeira na hora de aplicar. Pra mim essas são as qualidades básicas de uma sombra.
Na época custava em torno de 3 euros na Loja Virtual.

8 comentários:

  1. Eu também conheci a kiko , no final do ano em Milão....A sombra unitária (igual a da foto) custa 3 euros. O gloss não gruda , o batom dura ( mesmo em mim q como o próprio). O preço dos dois é em torno de $3,50 e $ 5,00 euros.

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooo......UM PATRÃO IGUAL O SEU !!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi meninas..conheci a Kiko ha 3 anos numa viagem pra europa..na verdade essa loja so existe mesmo e Roma e em Milao..eh tipo uma contem 1g la fora..mas com makes super dignas..
    tenho um estojo completo com as suas makes...o primer eh meu xodo..
    muito boa!
    quem estiver indo pra la ou conheça alguem q vai passear por la...ficadica! bjus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ai não acredito que não comprei nada da Kiko na minha viagem a Itália! tinha simplesmente em TODAS as cidades que eu fui. Verona, Roma, Florença até mesmo cidadezinhas menores eu encontrava essa loja e não entrei porque não conhecia a marca! ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    KIKO é o máximo!!!
    Eu fui à Italia e comprei o RIMEL Fake Eyelashes, que dá bastante volume e parece que é cílio postiço mesmo, se carregar.
    Olha, na mesma época comprei o Phenomenal Eyes, o ouriço, da Givenchy, que não deixa tão volumoso quanto. PRefiro o meu KIKO!

    Bom, a Brenda disse que só tem em Roma e Milão. eu comprei na KIKO de Siena e tinha em Florença também, perto da estação de Trem.
    E olha que Siena nem é uma cidade grande!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Em todas as cidades da Europa vendem Kiko, já ocmprei em Berlim e em Barcelona, onde moro, mas já vi em muitas cidades, não só na Itália. Vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam