quinta-feira, 17 de março de 2011

Rimel London Lash Maxxx


Comprei na minha primeira vez (uy) nos EUA. Influenciadissima pela Joo e seu amor pelas máscaras de pentinho (declarado diversas vezes, só colocar "pentinho" no campo de busca ao lado), comprei, gostei e como toda máscara que acaba, guardei o aplicador de lembrança.
E com ela, aprendi a lição: nunca mais abro mais de um tubo de máscara ao mesmo tempo. Esse aí eu usei só nas ocasiões especiais e nhém, quando fui usar diariamente, cheguei a achar que estava com conjuntive.


O troço "estragou" e eu acabei usando muito pouco. Ficou de aprendizado: um por vez, e usar até acabar. A Rimmel London tem diversos produtos muito legais, e que infelizmente não tem no Brasil. Paguei baratinho, mas não tão barato quando os $3.69 da Ulta - que NÃO entrega aqui :-(

4 comentários:

  1. Não sabia dessa de usar só uma máscara até acabar, uso várias máscaras ao mesmo tempo (em dias distintos e blá blá blá) e nunca tive problema nenhum. Será que isso é de pessoa para pessoa?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se você consegue usar o tubo inteiro de todos eles antes de 6 meses, é a validade dele depois de aberto, não vejo problema

    Mas EU sou uma pessoa que usa máscara no máximo 6x na semana, uma vez por dia, em apenas 2 olhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu disse no post do projeto pan q eu ia usar apenas um rímel de cada vez a partir de agora pq concordei com esse post em relacao ao rimel ficar velho e tudo o mais, mas na verdade acho q ate seria normal usar 2 pq uso um de escova gorda, mais preto, mais grosso pros cílios de cima e um de escova bem fina e cerdas bem curtas e mais fluido, mais líquido, pros cílios de baixo. Mas como eu disse q tinha 6 no uso - a doida do rímel - e esse número vai cair pra 2, achei extremamente valida a dica desse post :)
    Gosto desse blog pq ele me faz parar pra pensar em como eu uso meus produtos e não soh no que eu uso.
    Valeu, Loo :)

    ResponderExcluir
  4. E a dozinha que dá de jogar fora. O lance é fazer isso que disse: quardar a escovinha.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam