terça-feira, 19 de abril de 2011

Garnier Body


No final de fevereiro rolou aqui em São Paulo o lançamento da linha de hidratantes corporais da Garnier. Primeira coisa a dizer: amo quando empresa trata blog como veículo e convida para o mesmo lançamento que a imprensa "tradicional" vai ter. A-M-O. Não é fazendo "encontrinho de blogueiras" que as coisas evoluem, mesmo.


O evento foi no Manioca, um restaurante modernoso, e essa foi a única parte ruim porque eu gosto de comida, mas ok, eu tive que voltar pro trabalho e me livrei de encarar o cardápio.


A linha é composta por 5 hidrantes, de pele extra-seca a normal, passando por pele sensível e normal, e ainda uma versão exclusiva para pele negras, que promete maior luminosidade. Esse eu dei pra minha cunhada e aguardo a avaliação dela.

Da linha, ainda não usei o de manga, para peles secas. Os outros são: mel - pele sensivel, karité - pele extra-seca, aloe vera - pele normal, e cacau - pele morena. O único que o cheiro é mei ruinzinho é o aloe. O de mel é uma delicia e a hidratação do karité é absurdamente incrível. O hidratante promete  até 7 dias de hidratação: se você usar por 7 dias seguidos e ficar 7 dias sem usar (mas tomando banho, veja bem!!), depois de uma semana sem uso você ainda vai perceber o efeito do hidratante na pele. Se é verdade eu não sei, porque realmente não consigo ficar 7 dias sem hidratante, acabaria burlando a regra. Mas mesmo depois de 24 horas aplicado, no banho você ainda percebe a pele hidratada. A tecnologia por trás desse efeito é a HidraFix, que retém a hidratação e cria um efeito anti-evaporação.


O preço vai ser em torno de R$ 6,00 e veio para concorrer com o líder do segmento, Nivea. Nas prateleiras, inclusive, o posicionamento é bem ao lado. Essa foto eu tirei em um dia, e no dia seguinte o display todo estava em destaque na entrada da farmácia, vocês já devem ter visto por aí.

Ainda sobre o cheiro, felizmente não tem o cheiro medonho dos produtos Garnier Fructis (para cabelos), que pra mim cheiram a fim de feira - ou fruta podre, a escolher. São suaves e não ficam na pele, o que na minha opinião é mais a favor do que contra - de hidratante ultra perfumado já basta Victoria Secrets nesse mundo.

Vale conferir.
http://garnierbody.com.br

16 comentários:

  1. Eu comprei o de manga para pele seca, gostei bastante, mas não absorve tão rápido quanto o meu favorido que é o da new care para peles extra-secas. Mas acho um custo benefício muito bom, o próximo será o de mel. O cheirinho dele é ok tbm..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. concordo qa o de aloe vera é mei ruimzim...é o q eu tô usando e acho q ele twm cheiro de salada de pepina passada do ponto...rs
    :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana quando as empresas tratam os blogs que realmente levam a sério os produtos e suas resenhas, não o fazem somente pra se promover ou ganhar presentinhos, e convidam pra estes lançamentos!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana quando as empresas tratam os blogs que realmente levam a sério os produtos e suas resenhas, não o fazem somente pra se promover ou ganhar presentinhos, e convidam pra estes lançamentos!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  6. Putz, eu achei os cheiros todos parecidíssimos... Vou levar um deles (o de pele seca, acho que é o de manga, não posso confirmar pq tá encaixotado com as coisas da mudança de apartamento, fué fué fué) pra minha viagem e dou notinha falando se funciona. Tudo indica que vá ser série desafio, porque ano passado também fui para o Caribe e esgotei um hidratante Saniskin superpotente em 2 semanas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu experimentei todos, e achei os cheiros praticamente iguais, exceto pelo de Aloe que tem um cheiro bem ruimzinho. Mas a hidratação é mesmo perfeita! Amei de coração. Vou comprar o de Karite - aqui em Brasilia é seco demais! - e tentar usar todo dia, ja q eu sempre esqueço de passar!
    Beijoca,

    Mônica Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Loo, não aguentei de curiosidade e fui atrás deste hidratante. É sou maluca e super curiosa e me dá fanikito quando lança alguma coisa (que poso comprar...rs), eu preciso testar. Adorei, cheirinho bom e suave, vamos ver agora se ele faz mesmo o que promete dos 7 dias e pele hidratadisima!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Até eu que adoro coisa perfumada (amo Victoria's Secret) tenha horror ao cheiro daquele shampoo garnier.É usar e ter dor de cabeça. E olha, o produto é bom, o que acaba comigo é o cheiro.

    Bom saber que os hidratantes não tem esse problema. Com relação a 'chatice de cheiros' eu confio em ti, Loo...rs. Sempre que vc fala aqui no VnF sobre isso, eu sei que é verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sammy, agora que a Joo tá grávida ela adquiriu nariz de perdigueiro e tá vendo o quanto eu sofro com isso aahahhaha

    ResponderExcluir
  11. Adoro hidrantes com perfume suave ou mesmo sem ´perfume... vou contra a grande maioria das mulheres que adoram fragrancias em cremes...e esse da garnier achei maravilhoso pela hidratação que proporciona e pelo cheirinho suave(comprei o de aloe vera), só a embalagem deveria ser mais bonitinha...

    ResponderExcluir
  12. Se quando eu ficar grávida tiver que me desfazer todos meus body splashes e outras coisas doces e cheirosas que amo, eu vou me lembrar de vcs...rsrs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não aguentei e comprei o de mel numa drogaria SP aqui pertinho de casa (6 dinheiros e 10 centavos). Adorei o cheirinho suave e o efeito gostoso que ficou na pele. Também não curto hidratantes mega ultra master perfumados...aprendi isso com um Victoria Secrets ganhado do namorado. Tadinho! A intenção era boa, mas me enjoa muito.

    ResponderExcluir
  15. ..ah! Tinha esquecido...eles estavam bem escondidinhos na prateleira do chão! Quase passam despercebidos.

    ResponderExcluir
  16. Já que aqui vale a opinião...vai la a minha...

    Não vou muito com a cara dos produtos da Garnier...começando por aquele desodorante de 48h de duração...jogada de marketing fora de propósito para o Brasil, povo limpinho que não fica 48h sem tomar banho!
    A linha de shampoos e condicionadores...também é pura propaganda enganosa, já que o cabelo fica uma palha depois de usá-los. Enfim, não experimentei esse produto e fico com pé atrás ainda sim de experimentá-lo! hehe

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam