quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rimmel London Stay Matte Pressed Power

Quando fui a NYC, das poucas coisas que sabia que queria comprar* era o Blot da MAC, porque eu não tinha nenhum produto da MAC e sempre li opiniões positivas a respeito.
Mas o amor por farmácias sempre é mais forte. Indo a uma missa gospel no Harlem, parei em Walgreens para comprar alguma coisa e vi esse pó da Rimmel, a minha marca preferida-baratinha-gringa-que-não-tem-aqui.


Por U$6 ele prometia fazer a mesma coisa que o blot: matificar a pele sem depositar camadas. Lógico que paguei pra ver e amei e arrependo de não ter comprado mais. E claro, nem entrei na MAC depois.


Escolhi a segunda cor menos clara e deu certinho na minha pele. Aplicado com o pincel ultra-hiper-mega-maravilhoso da Natura (que é assunto para outro post) é garantia de pele uniforme e sequinha por pelo menos 8 horas.

Eu preferia que fosse daqueles produtos que não acabam nunca sabe? Mas infelizmente o fundo está ai e usarei até não sobrar mais nada para contar história. A única parte chata é que por ficar algum tempo dentro da necessárie na bolsa, apagou completamente o que estava escrito na tampa.

Dos (poucos) blogs que eu acompanho, quem usa e também ama é a Aninnha, do Funny Makeup. Quem souber indicar onde comprar daqui do Brasil conte nos comentários, mas sem esquecer que custa 6 míseros dolares, ok?

11 comentários:

  1. Eu também amo esse pó!
    Comprei em uma viagem a Buenos Aires e me arrependi de não ter comprado mais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a base dessa linha (Stay Matte) e é muito boa, deixa a pele sequinha, e dá uma corrigida sem ficar exagerada). Comprei na Asos por 3 libras.. bom, né?!

    bjs pra vcs!

    www.sou-como-voce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Existem coisas que a maioria das pessoas ñ sabem pq creem que o valor do produto é o que demonstra a qualidade, o que pra mim ñ é verdade, o stay mate da rimmel faz o mesmo efeito do blot da mac (já estou no meu terceiro pote do rimmel) e o dream mat powder da maybelline tem exatamente o mesmo efeito do shiseido purinnes, tenho os dois, uso cada um na metade do rosto e aposto com quem quizer que ñ é possivel encontrar diferença, só q o purines custa 31 euros e o maybeline 7. Pena que estes produtos ñ tem no Brasil ainda... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sheila, o que vc falou é muuuito verdade! O Dream Matte tem sim no Brasil, só não vieram todas as cores, e aqui logicamente ele custa bem mais caro. Mas mesmo assim, se a pessoa mora por aqui, está com bolso furado e fica entre comprar um Maybelline (que tá caro) e um Shiseido (que tá caríssimo), aconselho a se jogar na primeira opção sem medo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pára tudo!
    Quero saber do pincel. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Peciso de um negócio desses. E que bom que Manu lembrou que dá pra encontrar na Asos.

    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente AMO esse pó! Usava quando morei em Londres. Acaba com o brilho da pele meeeesmo e fica super natural. Sem falar no preço, que é melhor ainda (pelo menos lá)! Testei várias outras marcas caras e baratas, nacionais e importadas, mas ele continua sendo o meu preferido.
    Fui p/ lá de férias em março e ja trouxe um estoque de 4.
    Adorei saber que vende em Buenos Aires tbem, já que estou sempre por lá!
    Realmente espero que esse pó nunca saia de linha :-D

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu uso esse mesmo pó dessa mesma marca!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, meninas! não sei se é tarde demais, mas comprei o meu na www.feelunique.com demora um pouquinho mas chega sim, comprei base, pó e corretivo (um de cada vez, com medo de ser tachada). Por enquanto o frete está incluso nos preços. Espero ter ajudado! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sei se a mensagem anterior será postada....segue novamente:
    www.feelunique.com vende diversos produtos desta marca e outras mais e tem frete incluso. Já fiz 3 compras e duas chegaram direitinho, a outra ainda está no prazo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a base e o pó da linha stay matte e adoro!
    Muito legal o seu blog, passa lá no meu depois:
    http://www.confissoesdemaquiagem.blogspot.com.br
    Abraço.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam