quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lançamento Rexona & Dove

Recebi um kit bem legal da Unilever, com dois dos desodorantes da linha: o Dove Invisible Dry e Rexona Crystal.


Do release

Dove desafia as mulheres a usar a blusa pelo avesso
Com o antitranspirante Invible Dry, elas têm a liberdade
de usar quaquer lado da roupa

            Com a chegada das estações frias, as mulheres optam por peças de cores mais escuras, o que torna essencial o uso de um antitranspirante que não deixa manchas brancas nas roupas. Invisible Dry foi especialmente desenvolvido para reduzir a quantidade de resíduos, mesmo do lado de dentro da blusa, e oferecer a hidratação característica de Dove, com um ¼ de creme hidratante, além de proteção para as axilas. 
Crystal ganha nova fórmula e embalagem
Benefício de proteção contra manchas brancas do antitranspirante é o terceiro maior pedido das mulheres brasileiras, atrás apenas de eficácia e fragrância

Rexona acaba de relançar o antitranspirante Crystal, que minimiza os resíduos deixados na roupa após a aplicação. Além de nova embalagem, o produto chega ao mercado com nova fórmula – ainda mais eficaz no controle das manchas brancas.
 Na nova fórmula de Crystal, desenvolvida pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da Unilever, o ativo do antitranspirante é quebrado em micropartículas e estas são envolvidas por um óleo cosmético, que torna o produto ainda mais imperceptível e faz com que ele não se prenda ao tecido da roupa.
Junto com os quatro desodorantes, veio uma camiseta dupla-face: de um lado uma camiseta preta e do "lado de dentro" uma camiseta branca. Eu que não uso camiseta fiquei com calor só de olhar, mas achei a idéia incrível. Os desodorantes tem cheiros que definivamente não são simpaticos ao meu nariz (um dos dois tem cheiro de aspirina C efervescente, blé) mas não cheguei a usar, porque levei pro trabalho e foram confiscados no mesmo dia (claro que estou contando isso aqui porque muita gente no trabalho lê o VnF?, rá!!). Essa campanha da Unilever pareceu com o lançamento de um novo desodorante da Nivea que lançou na Inglaterra e que a Larissa resenhou, o Invisible for Black & White, e que se pá deve chegar aqui no Brasil também. Os preços variam entre R$ 6 e R$ 10.

4 comentários:

  1. Depois que eu comecei a usar o Nívea Calm & Care, não troco por outro. É ótimo.

    ResponderExcluir
  2. O da Nívea já chegou. Roll on e aerosol.

    ResponderExcluir
  3. Gente... o cheiro do desodorante Crystal, na minha opinião é um ERRO. Antes deles mudarem era meu desodorante da VIDA, segurava o dia inteiro e eu adorava o cheiro. Depois que mudou eu não consegui mais usar. Nem eu, nem minha mãe, nem minha irmã. O cheiro é HORRIVEL! não tem como explicar... alguém compartilha da mesma revolta? Rexona, volte com a antiga fragrância!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam