segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maybelline The Falsies: finalmente uma Maybelline que eu gostei!!

Quando tem reportagem com rico contando o que usa de produto baratinho, entre o nojinho e a vergonha de contar que usa Avon a quase unanimidade é máscara para cílios da Maybelline. Todas as ricas gostam, e as pobres também.
Menos eu, que apesar de gostar a arte de ser do contra, dessa vez não tive culpa: Colossal não rola pra mim. Já contei aqui que craquelava e me deixava com as palpebras cheias de sujeira preta no meio da tarde. Acabei dando o tubinho e não lembro se era à prova d 'agua ou não.


Meses depois, recebemos da L'oreal outras duas máscaras, a Define a Lash. Aconteceu igualzinho: quebrava e deixava meu rosto preto antes das 4 da tarde. Pra tirar, um sofrimento, porque a máscara é bem preta e me deixava camuflada, tanto a prova d'agua quanto a normal. 






Até que a Maybelline trouxe a The Falsies, que era tipo famosona mas eu confesso que nunca tinha ouvido falar. Bem descrente, fui testar só para confirmar que Maybelline nenhuma prestava em mim. E fuém pra mim: essa que recebi, mesmo não sendo a prova d'agua, durou o dia inteiro. É verdade que ela acaba borrando, mas só depois de 12 horas, bem depois de chegar em casa. Sai fácil com qualquer demaquilante e o efeito é bonito, gosto de aplicadores curvos e ela é bem líquida, não empelota. O preço sugerido é R$ 26,90 e antes que surja alguém para falar que só estou falando bem porque ganhei, todas as 4 máscaras citadas nesse post foram recebidas da assessoria de imprensa da L'oreal tá?

9 comentários:

  1. Ahh!! Finalmente!
    A Falsies é a minha mascara preferida! Estou no segundo tubinho, e depois de usar de Avon a Lancome, essa ganhou disparada no quesito custo x beneficio (paguei 8 dólares em NY).

    Adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o preço sugerido aqui muito bom, "só" 3x o que custa fora

    Enquanto as DreamMatte custam 10 dolares lá e aqui tem gente vendendo por mais de 60 reais ...

    ResponderExcluir
  3. loo, tb tive problemas com a colossal (achei pesada, eu tenho bastante cílios, qualquer coisinha fica aquele amontoado de máscara empelotada) e por esse motivo fiquei meio assim de comprar a falsies, mas comprei e amei! não empelotou, os cílios ficaram separadinhos, e sai FÁCIO sem que eu precise arrancar vários cílios tentando remover. ganhou meu coraçãozinho calejado por máscaras malditas. :D

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu não estava interessada, mas agora fiquei curiosa. Gostei da máscara ser bem liquida e o aplicador curvado.
    Eu até gosto das máscaras da Maybelline, mas eu gosto mais das que ninguém fala: uma Non-Stop que foi lançada só no Brasil e desde o ano passado não vejo mais pra vender (quem vai querer um rímel que não venda na gringa, né? hahah) e a Volume Express, que é tipo a mãe da Colossal e cia e foi minha substituta pra Non-Stop.
    Tenho uma Great Lash WaterProof q não curti mto (da série produtos famosos q vc compra a toa só pq tá fora do país) e essa Define-a-Lash Volume q vc tem, q ñ acho tão ruim e nem tenho os msms problemas q vc, mas ñ gosto do aplicador, parece q não separa os cilios direito e por isso msm deixa eles grudados estranho.

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a Colossal no momento, a prova d'água e gostei bastante, mas é um estorvo pra sair dos olhos. E olha que nunca tive problemas com máscara a prova d'água, só uso assim!

    ResponderExcluir
  6. Deus no céu e Colossal na Terra.
    Quero testar essa, mas preciso terminar com os meus 633806457 rimeis. =(

    ResponderExcluir
  7. essas máscaras são tudooooo!!! tenho todas duas e nao vivo sem!!!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm adorei a Falsies, duas camadas e o curvex depois deixaram um efeito bem lindo e dramático, amei.Tomou o lugar da minha Cover Girl que era a melhor até então.
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Agora fiquei muito curiosa pra testar esse rímel!
    Odeio rímel que fica soltando uns pedacinhos durante o dia.

    Usei bastante a Volume Express à prova d'água, mas ficou esquisita e joguei fora... nossa, faz tempo, nem sei se ainda tem pra vender essa.
    Era boa! E barata (ultimamente parece que as coisas da Maybelline aumentaram, sei lá se é pq ficaram mais "famosonas").

    Beijos!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam