domingo, 29 de maio de 2011

Não entendi. Alguém explica?

Vamos descontrair nesse domingão?






Essa aí de cima é a Melissa modelo Academy Metamorfhose + Head - Genéve. Vi que ela existe após saber que havia uma melissa infantil do Pequeno Príncipe, e entrar na Loja Melissa para conferir. E parece que a Melissa (que btw eu adoro) quer, depois de lançar aquela bota do Chewbacca, nos divertir novamente. Mas além de divertida, fiquei intrigada: onde é que se enfia o pé nesse emaranhado de plástico? Quem me explicar ganha um beijo.


PS: post só pra descontrair/divertir, já que temos senso de humor e uma queda pelo bizarro... se você não se descontraiu/divertiu, sempre pode tentar o Domingão do Faustão!!!

PS2: se você também é fã de Melissas (ou pelo menos das que rola usar) e calça 39/40, corre l[a na loja virtual, que tem montes de produtos em promoção!

PS3: acabo de ver no FB da Revista TPM outra aberração sapatal da mesma coleção (ao que parece, uma Melissa com salto de patinho). Bisolhem aqui.

28 comentários:

  1. A aberração do patinho também está a venda na loja virtual da melissa :D

    ResponderExcluir
  2. ó céus! vi este post e entrei no site da Melissa... daí que antes do café da manhã, eu já estava comprando um sapatinho em promoção... mas não, não é o da foto... e foi tam. 36! :)

    ResponderExcluir
  3. A Melissa sempre equilibra os lançamentos, né? Ao mesmo tempo em que lança sapatos lindos, lança também umas coisas inomináveis. Só pode ser um teste pra ver quanta gente cai no conto da fashionista e compra essas bizarrices.

    ResponderExcluir
  4. a Melissa nunca cansa de me surpreender...de maneira negativa, que fique claro!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Melissa Academy foi um concurso, no link abaixo estão as 3 vencedoras (!) http://www.melissa.com.br/blog/pt/arquivo/2011/1/conheca-os-modelos-do-melissa-academy-head-geneve

    ResponderExcluir
  7. Eu queria entender pq vcs estão sempre na defensiva, nos posts, nos comentários... Fica chato, antipático e passa um ar de agressividade desnecessário.

    ResponderExcluir
  8. Clara, não sei se entendi muito bem seu comentário, mas na boa mesmo, sem querer ser "chata, antipática e agressiva": vc não é obrigada a vir aqui, néam? Vc acha que o SEU comentário ACRESCENTA alguma coisa? Sei lá, você tira o domingo pra sair dizendo pras pessoas o que VC ACHA que elas estão fazendo errado?

    Sabe, tem milhões de outros blogs de beleza que vc pode visitar... na boa mesmo. Acho meio bobo perder tempo com um que não te agrada!

    ResponderExcluir
  9. Ah, detalhe, ninguém aqui nasceu ontem. Acabo de CONFIRMAR que, sim, vc tirou o domingo só pra fazer isso. Ou então o seu perfil no blogger não teria apenas o seu "nome", não teria sido criado em "maio de 2011" (o mês que estamos) e não teria "3 visualizações". Acho INCRÍVEL alguém criar um fake só pra gongar blog. Se tiver faltando roupa pra lavar aí, bem, eu tô lavando todo o enxoval da nenê, portanto aqui tá CHEIO.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu realmente estou chocada! Não, eu não sou fake, criei esse perfil hoje pq era a única forma de comentar aqui!

    Participo do fórum 2beauty, já conheci a Loo, inclusive.

    Eu não acho que tenha sido agressiva no meu comentário a ponto de vc investigar estas coisas, apenas gostaria de compartilhar meu ponto de vista.

    E, já que vc se interessa pela minha pessoa, informo que entro no blog não 3, mas mtas vezes ao dia, só pela lista de blogs na lateral.

    Olha, desejo tudo de melhor pra vcs. Não acredito que tanta raiva possa me acrescentar nada e por isso me despeço aqui.

    ResponderExcluir
  11. Investigar? Precisou de UM clique em um link, coisa que todo mundo faz várias vezes ao dia. Não muda o fato de vc ter criado um perfil só pra gongar um post. Acho que cada um visita o blog que quer, e continuo não entendendo perder tempo em fazer um comentário (agora dois) que nada acrescenta. Eu realmente não tenho tempo pra isso, sorte a sua que tem!!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém avisa pra Clara que perfil fake pra comentar em blog é algo tão 2001!

    E sim, a melissa anda errando a mão em algumas coisas! Eu mesma achei bizarra a Melissa Gaetano, lembra?
    E as melissas clog? jesus amado! Mas nem por isso deixei de gostar, existem modelos clássicos lindos!

    ResponderExcluir
  13. das Melissas bizarras achei essa bem usável. na verdade, acho que no pé ela deve ficar BAPHO!

    ResponderExcluir
  14. Umaqualquer, mas onde bota o pé nela? Sério, me intrigou.

    Rena, eu comprei uma Gaetano Pesce e cortei pra virar sapatilha, eu gosto muito, mas o Fred por exemplo fala que parece que eu tô com uma doença no pé (simpático)

    ResponderExcluir
  15. ó as aberrações em videos...
    http://www.youtube.com/watch?v=_qD-532Ql_4&feature=player_embedded#at=25

    bj

    ResponderExcluir
  16. Podem me condenar como todos fazem eu ja me acostumei, mais eu nunca gostei de melissa.mais calma eu não sou uma aberração da natureza alguns modelos eu acho lindo mais é igual criança são fofos mas não são para mim kkk

    Depois da uma passada no meu blog
    miacts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Joo, nd a ver, mas vcs ainda atualizam os Classificados??? 'E que mandei um faz umas semanas e como ainda nao ta la, fiquei na duvida se mandei pro e-mail correto...Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Déia, OBA, vou ver, hahaha!!!

    Miact's, normal, eu conheço muita gente que não gosta... nem dos modelos e nem de usar, falam que dá chulé, que machuca, etc. É questão de gosto mesmo.

    LauraM, sim!!! Normalmente é a Loo quem faz isso, só que precisa sobrar tempo... ultimamente tem chegado muita coisa (boa) mas com o trabalho e as outras atividades nossas, fica difícil conciliar!

    ResponderExcluir
  19. Clara, eu confesso que não lembro de você não, mas isso é um problema da minha (falta de) memória e do tempo, já que esse encontro deve ter ocorrido há 2 anos.
    O me faz concordar com a Joo: se você acompanha blogs há 2 anos (pelo menos) e criou um perfil só agora pra comentar isso, soa estranho PRA MIM. Isso, claro, é só a minha opinião, assim como vc tem a sua de que a gente tá sempre na defensiva.
    Como está escrito no FAQ, a gente devia parar de responder grosseria com mais grosseria, mas infelizmente não estamos podendo pagar analista para nos tornamos seres melhores.
    Mas sinta a vontade para querer entender porque fazemos isso, vc tem alguma formação nessa área? Se tiver, be my guest.

    ResponderExcluir
  20. Olha só o que apareceu hj, mesmo eu que amo Melissas achei muito feia.
    http://www.plasticfantastic.com.br/2011/05/melissa-academy-metamorphose-head-geneve-nos-pes/

    ResponderExcluir
  21. Cara! Respondendo a sua pergunta, onde se enfia o pé!

    http://www.plasticfantastic.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cha_metamorphose_4.jpg

    Eu tive que procurar uma foto de alguém calçando, pq a MELISSA é TÃO 'Fashion' que me deixou intrigada!
    RsrS!

    ResponderExcluir
  22. Nossa Loo, a Clara fez um comentário somente. E você vem dizer que ela não fez nada o domingo inteiro, que criou um perfil só pra criticar, que o comentário nada acrescentou.. Pera lá, como assim nada acrescentou? Acho que você deveria interpretar as críticas (que sempre acabam sendo construtivas) como úteis, pois é dessa maneira que o seu blog cresce e passa a ter maior credibilidade.
    E olha, da mesma maneira em que no post da melissa (o post mais recente) vocês ficaram abismadas com o tratamento com o cliente, também fiquei abismada com o seu tratamento com a visitante do seu blog.

    ResponderExcluir
  23. Daniela, meu comentário sobre a Melissa foi embasado e relevante. O da Clara foi sem base nenhuma (ela não explicou, deixou no ar, atirou a pedra e caiu fora) e irrelevante. Mas você, claro, tem direito à sua opinião. E eu tenho direito à minha.

    E a minha é a seguinte: eu estou COMPRANDO na loja Melissa. Esse blog eu escrevo DE GRAÇA, por prazer. Mas meu prazer vai por água abaixo quando chega alguém aqui, taca pedra e vai embora. Não entendi o que ela quis dizer com "defensiva", não entendi onde meu post a incomodou tanto, e fiquei sem entender, porque ela ao menos se deu ao trabalho de explicar - o que poderia ter feito, já que se deu ao trabalho, como ela mesma disse, de criar um perfil no blogger SÓ PARA COMENTAR AQUI. Sabe, se ela tivesse feito isso, obviamente eu tentaria entender. Mas não o fez. Não deu margem a diálogo, e nem a discussão saudável nenhuma. Logo, não acrescentou nada. Me desculpa, mas não tem como comparar isso a uma crítica EMBASADA em fatos e argumentos, que foi o que eu fiz com a loja Melissa - mesmo que eu estivesse errada, me dei ao trabalho de explicar o que rolou. Não falei simplesmente "essa loja é uma droga" e saí fora.

    E sinceramente, eu cada dia tenho menos tempo pra críticas bizarras que saem do nada. Você pode não gostar disso, ela pode não gostar, outras leitoras podem não gostar, mas é assim que as coisas são. Se vc acha que eu não levo críticas em conta, o que acha de leitoras que chegam para mim e dizem "nossa, vocês têm muita paciência, se explicam demais, eu não teria a metade do saco que vocês têm, produzem conteúdo de graça e ainda levam na cabeça". Pois é; eu também recebo ESSE tipo de comentário direto. E tentar agradar todo mundo, bem, já desisti faz tempo. Porque sempre vai ter uma Clara que vai vir aqui, dizer "esse blog é bobo" e esperar pela resposta. Um dia eu aprendo a ser blasé o suficiente pra não responder.

    Ah, e me mostra onde eu falei que a Clara não fez nada o domingo inteiro. Nem tenho como saber isso, já que meu comentário foi ao meio-dia. E sequer me interessa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Aliás, mais um perfil com 4 visualizações e criado em junho... acho que é uma epidemia!

    ResponderExcluir
  25. Oi Joo.

    Primeiro eu tive que criar esse perfil pq é a única maneira de comentar aqui, pelo o que eu entendi. Perdi menos de 1 minuto para fazer isso.

    Não estou aqui pra brigar, falar que seu blog é "bobo" ou qualquer outra coisa. Pq, sinceramente, seria mentira se eu falasse algo assim.

    Só fiquei meio chocada mesmo com o tratamento que vc deu à Clara, mas agora vendo sua explicação, vejo que vc tem a sua razão. E sobre o domingo, vc disse "Acabo de CONFIRMAR que, sim, vc tirou o domingo só pra fazer isso."

    E sobre a defensiva que ela disse, penso que ela quis dizer sobre seu primeiro PS deste mesmo post.

    Só quero deixar claro que só entrei no meio desta história pois achei que deveria. Tão verdade que eu nunca comento em lugar algum, por não achar que eu tenha algo relevante para dizer, já que não uso praticamente nenhum produto exposto aqui ou em outro blog. (Na maioria das vezes por preguiça de ir comprar ou por já algum parecido).

    Não sei se é pelo fato de vc usar as palavras de maior impacto com letra maiúscula, ou sei lá. Mas eu sinto como se vc falasse com um tom agressivo. Provavelmente não é isso, certo? Acho que é uma questão de eu me acostumar.

    Bom domingo, beijos.

    ResponderExcluir
  26. Daniela, obrigada por esclarecer. O que acontece aqui, às vezes, é que as pessoas talvez esperem encontrar um tom fofinho e bonitinho e amorzinho, serem chamadas de minha flor, não sei se por causa das bolinhas cor de rosa, ou por ser um blog de maquiagem. Muita gente não gosta do nosso tom, e não é obrigada a gostar. MESMO. Esse aqui não é um blog pra todo mundo, assim como cada blog tem seu público. Acreditamos em ser gentis com as leitoras de uma forma mais profunda: sendo honestas nas análises e quanto a publieditoriais, dizendo a verdade sobre os produtos, refletindo a nossa vida aqui, sem glamourizar o que não tem glamour (recentemente eu escrevi um post dizendo que não vejo glamour nenhum em uma viagem a NY pra se acabar em compras, e não é isso que se vê em todos os blogs - mas cada um é cada um). Nem eu e nem a Luciane somos fofinhas-amorzinhos-cor-de-rosinhas. Não chamamos ninguém de "minha flor", nem pretendemos chamar. Isso não significa, para mim, falta de gentileza ou de respeito ou tom agressivo. Mais agressivo eu acho aparecer num blog, jogar uma pedra, não dar explicação e depois fazer mimimi porque não gostou da resposta.

    Eu tenho pensado muito nisso. Diversas vezes já deixei de ler blogs porque não gosto do tom de quem escreve. Mas é uma coisa MINHA. Jamais comentei "seu tom é assim ou assado". Ler ou não é escolha minha, assim como muita coisa que escolho fazer ou não fazer. Seria mais simples assim, né?

    E "tirar o domingo pra fazer isso"... força de expressão, né? Imagina se todo mundo tivesse que explicar as figuras de linguagem que usa...

    Mas obrigada de novo por comentar. Se a Clara tivesse feito a mesma coisa, acho que teríamos nos entendido melhor.

    bjs.

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente quando diz sobre esse "glamour" que anda rondando os outros blogs, acho totalmente desnecessário saber todos os detalhes da viagem de alguém, sobre todos os produtos comprados, sobre o hotel lindo maravilhoso e a cama king size de princesa em que dormiu.

    Eu disse que seria mentira se eu falasse que não gosto do seu blog pq essa é verdade. Eu gosto do tom simples, do jeito modesto e honesto com que os posts são feitos.

    E foi justamente aí que eu interferi, por estranhar sua reação com a Clara. Mas entendi seu ponto, entendi a situação.

    Conversar é a melhor maneira de resolver alguma coisa, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam