terça-feira, 10 de maio de 2011

Resenha da Leitora Helena: Amend Blond Intensy

Tingi o cabelo de loiro, e depois de muito usar o Kerapower da Tânagra, investi no Blond Intensy da Amend, que promete iluminar os tons de loiro e tratar dos cabelos danificados.
Shampoo, máscara hidratante iluminadora e creme de pentear foi o que comprei e devo dizer: a cor fica maravilhosa, o cabelo fica muito macio e sedoso mesmo!
A única coisa que me desagradou um pouco foi o cheiro. O rótulo diz que o produto contém mel, e realmente na primeira vez que fui usar até me assustei! A consistência do shampoo é de mel mesmo, e o cheiro de mel é também muito forte! Me senti como se estivesse passando o próprio no cabelo! Aí fica aquele cheiro gostoso mas muito enjoativo, o único ponto contra na minha opinião.
Cada um dos produtos custou cerca de 20 Reais, mas valeu a pena MESMO, não largo mais!

6 comentários:

  1. Além de ter luzes eu faço alisamento, será que tem alguma contra indicação? Meu cabelo está com um tom de amarelado, e não estou gostando. Além de ressecar bastante. Tenho que dar banho de creme toda semana. Mas o que vale é ficar bonita?!

    Obrigada pela dica.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu realmente gosto dos produtos da Amend, e quando me falta mais grana pra comprar um L'oreal, dá-lhe Amend na cabeça... rs

    Não tem contra-indicação não, mas tem alguns outros pra cabelo alisado da amend tbm que são fantásticos. Eu só não gosto, e não recomendo, o liss ultime (acho que é esse o nome) um roxinho, porque deixa o cabelo muiiiito gorduroso.

    E quanto ao cheiro, quase todos são péssimos mesmo... Humpf!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou com três tons de luzes no meu cabelo que não retoco com frequencia. Ando usando o Shampoo Aquaflora Antioxidante, ele é roxinho, o perfume é suave e deixa um aspecto platinado muito legal no cabelo. Gostei bastante, vivem me pergunatndo, vc está mais loira? rs. Uma vez por semana hidrato com novex ração humana. A propósito, são produtos super acessíveis, o shampoo custou R$ 13,90 e o potao de 1,2 Kg do hidratante (q deve durar uma vida) R$18,90.

    Bjos e visitem meu blog www.makeemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI, eu tenho o cabelo todo loiro com muitas luzes e quando uso muito o shampoo roxinho, de qualquer marca acho q ele fica meio esverdeado. Aí comprei o conjunto de shampoo e condicionador da marca Viscaya para cabelos loiros e adorei! Dá brilho e realça o loiro.
    Beijos
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fica esverdeado, na verdade é porque ele deve ser azul, mais o amarelado do seu cabelo... tente outra marca que seja roxa de verdade, aí não vai mais ter esse problema...

      Excluir
  5. Posso falar?
    Eu tb adoro o resultado dessa linha porém acho que o cheiro é algo... tenso. Primeira vez que abri o pote da máscara me senti dentro de uma loja de macumba. Sérião...Morava numa republica na época e todo mundo achou o cheiro mto doce-macumba. :D fora isso é mto boa mesmo.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam