segunda-feira, 6 de junho de 2011

A especialista: Natura Una – Tons de Inverno

Semana passada estive no lançamento da coleção da Natura. Muitas novidades e produtos com qualidade inquestionável (há uma luz no fim do túnel no mundo das maquiagens nacionais). Os estojos de sombras e blushes possuem refil, que além de ecológicos são fáceis de trocar. Desta vez a marca apostou em três trios de cores: tons de rosa (claro e escuro) e bronze. Todos têm um pouco de brilho.


Um produto que eu gostei bastante da proposta inovadora é o delineador em pó. Isso mesmo que você leu: em pó! Além de ser muito fácil de aplicar, o efeito é mais discreto se comparado ao delineador líquido, gel ou caneta. O resultado é um traço preciso e esfumado ao mesmo tempo. Se você não tem prática com delineador, é ótimo porque é fácil de usar e você pode fazer o traço com este produto servindo de "guia" para fazer o traço com um delineador líquido por cima. São três cores: azul e preto com acabamento mate e grafite com acabamento cintilante. Minha aposta é no grafite, tudo a ver com as tendências deste inverno e com um brilho lindo. O único porém é que ao aplicar o produto, o "pozinho" vai caindo na pálpebra e não tem como evitar, então minha dica é: faça os olhos primeiro e depois a pele (base, corretivo e pó).


As bases líquidas são em bisnaga, em uma versão para levar na bolsa (30ml). Possuem FPS 15, são livres de óleo e possuem a tecnologia Chronos com Elastinol+R (bacana se maquiar e cuidar da pele ao mesmo tempo, né?). As fórmulas ainda contêm vitamina E, licopeno e extrato de café verde, conhecidos antioxidantes.


Os batons também possuem a tecnologia Chronos e todos possuem brilho. Gostei do cheirinho suave de baunilha.


Os quartetos de sombras estão maravilhosos e deu para notar que estão com muito pigmento. Outro produto legal: a sombra em creme no formato de caneta. É ótimo para usar antes da sombra em pó, funciona como um primer e deixa a cor mais viva. O Marcos Costa fez um olho azul liiiindo em mim com esta sombra em caneta, uma sombra marrom e uma iluminadora do quarteto.


O delineador em pó na cor grafite que eu amei e o quarteto que o Marcos usou nos meus olhos (+ a sombra em caneta na cor azul)

Fernanda (mas pode me chamar de Nani), artista plástica e maquiadora. Acredito no poder de uma maquiagem para a auto-estima. Alguns minutos e você estará mais bonita para si mesma e para os outros... Nem pense em sair de casa de cara lavada!!!
nanifadigas [arroba] hotmail.com

7 comentários:

  1. Os blushes e sombras estão lindos e super usáveis. Adorei as cores.

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquiagens da Natura! Pena que são carinhas... mas vale muito a pena! Com certeza vou investir nesse delineador em pó!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo lindo!

    MInha cunhada e revendedora! VOu ver se ela ja tem os mostruários. valeu o toque!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. CURIOSÍSSIMA PRA VER O DELINEADOR EM PÓ!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bom? gostaria de saber mais sobre essa maquiagem, aonde posso comprar? vende na internet? é cara?

    To querendo da um presente para minha esposa e acho que maquiagem nunca é demais.

    Estou também procurando blogueiras pra me ajudar a escrever sobre dicas de maquiagens voltada para homens e tals, to afim de fazer uma matéria assim para o meu site cafajeste se puder me ajudar, entre em contato com agente pra podermos conversar sobre.

    muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh, você pode comprar Natura online aqui: http://naturabrasil.submarino.com.br/home/index.site ou então encomendar com uma consultora (lembrando que os preços podem e provavelmente irão variar).

    Quanto ao convite, obrigada, mas mal estamos conseguindo atualizar nosso próprio blog :)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam