sexta-feira, 10 de junho de 2011

God Bless Makeup For Ever


A leitora Gabi mandou agora cedo, e eu que ainda estava impressionada com o vídeo que a Vic postou (com a rotina de cuidado das asiáticas, que chegam a usar ONZE produtos - fora maquiagem), quase não acreditei no milagre. Vale a pena.

33 comentários:

  1. Achei impressionante!
    Maquiagem tem poder, quando bem utilizada, claro.
    Preciso aprender a usar essa arma, confesso que sou péssima!

    ResponderExcluir
  2. Coitada, ela não tava preparada pra mostrar a cara lavada, ficou segurando choro! Acho q por tanta insegurança q ela acabou aprendendo tudo isso e investindo pesado em produtos de alta qualidade... O resultado surpreende!

    ResponderExcluir
  3. Ai, não tinha visto e curti milhões. Por isso mesmo que a Magna falou, a moça apareceu de cara lavada pra mostrar a mudança. Porque já aparecer toda linda e glamourizada é fácil. Vou começar uma campanha contra a glamourização bizarra, hahahaha

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD!!! Impressionante mesmo! Tenho um pouco de acne também, não tanto quanto a moça, mas tenho e me incomoda muito. Adorei! Detalhe: QUERO UMA BASE E OS PÓS DA MAKE UP FOREVER urgenteeeeee!!! Infelizmente não viajo pra fora, nem conheço muito gente que vá, então Sacks vai vender né? Ai, ai, ai, fiquei ansiosa já! hahahaha Uso 2 bases da Tracta HD, gosto muito, mas não faz esse milagre não...

    ResponderExcluir
  5. Quando ela engasgou, quase que eu chorava também. Enfim, ela é linda e contando com tamanho arsenal e habilidade é possível perceber sua beleza.
    Não posso esconder que senti certo alívio. Afinal, não estou tão mal assim.

    ResponderExcluir
  6. Elisa, aff, eu pensei a mesma coisa. E ó que ela é tipo BEM mais bonita que eu :)

    ResponderExcluir
  7. Não parece a mesma pessoa!!!
    A segurança toda dela desaparece quando ela tira a maqiagem, é engraçado,pois ela realmente é uma pessoa com a maquiagem, o jeito de falar e tudo mais e sem ela vira outra pessoa.
    Achoótimo saber usar tudo isso, saber melhorar!
    Mas acho que também devemos saber nos aceitar como somos, coisa que ela não se aceita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não era melhor tratar essa acne? Será que usar esse monte de produtos todos os dias não faz é piorar? ;~ Sei não.

    ResponderExcluir
  9. Paulinha, discordo. Não a conheço, mas não acho que ela não se aceite. Se fosse o caso, acredito que ela não teria sequer feito o vídeo. Não sei se, no lugar dela, eu faria.

    Andréia, vai ver ela faz... não dá pra saber tudo sobre uma pessoa num vídeo de 10 minutos...

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha vídeo... não sei mas dá a impressão que esse tanto de produto entope ainda mais os poros... logo causa ainda mais acne... e acho que ao vivo deve ficar bem fake, porque tem tipo us 3 pós diferentes! Mas também deve ser péssimo sair com o rosto tão marcado... fico pensando o que essa moça tem, pois não parece uma acne normal, porque imagino que ela deva tratar né?

    ResponderExcluir
  11. Na primeira vez que fui pra NY fiquei besta, porque NINGUÉM tinha espinha (e eu lá nos meus 17 anos, a acne bombando). Até que sentei do lado de uma dessas moças de pele perfeita no metrô e deu pra ver as camadonas de maquiagem...

    Se bem que, no caso dela, acho que talvez seja melhor uma camadona de make do que a acne. E ela não deve, sei lá, dormir de maquiagem, né? Pelo menos eu espero que não!

    ResponderExcluir
  12. Puxa, que pena, já tem gente falando mal da menina. Ela deveria sair assim sem make na rua, então? E ficar o dia inteiro de cabeça baixa com pessoas olhando pra ela?

    Achei o vídeo o máximo! E meus aplausos pra menina que se expôs sem nenhuma maquiagem, quando vemos diversas modelos cheias de photoshop. Nem sei se a Make up forever sabia que sua maquiagem era tão poderosa assim!

    E a melhor coisa da acne, é que ela passa!

    ResponderExcluir
  13. AI NINA, vc falou o que eu queria falar (é que de repente eu falo e brigam comigo, né). O fato é que, se fosse eu com a acne nesse nível, óbvio que trataria, mas não deixaria de sair sem maquiagem na rua. Uma coisa ia ter que conviver com a outra. Além do mais, MUFE não é uma marca qualquer, é bem carinha inclusive, não é que ela está esfregando tinta na cara... mas enfim, tudo isso são especulações!!!

    Aliás, seu nome é Nina mesmo? Vai ser xará da minha filha!!!

    ResponderExcluir
  14. Nina, além de fazer minhas as palavras da Joo, faço um apelo: comente mais (eu sei que vc comenta bastante) para equilibrar a quantidade de gente sem noção que aparece por aqui

    (não estou falando de ninguém que comentou nesse post, vejam bem)

    ResponderExcluir
  15. Emocionei-me ao ver esse vídeo, de verdade. Além de ter sido corajosa por expor-se dessa forma, também foi muito "gente boa" ensinando seus truques. E também não a acho insegura não, pelo contrário! Bato palmas para ela e queria que mais gente fosse assim, humana e bacana - Ela merece uma rima!!!

    ResponderExcluir
  16. Vou postar de novo, eu saí como X aí em cima:
    Emocionei-me ao ver esse vídeo, de verdade. Além de ter sido corajosa por expor-se dessa forma, também foi muito "gente boa" ensinando seus truques. E também não a acho insegura não, pelo contrário! Bato palmas para ela e queria que mais gente fosse assim, humana e bacana - Ela merece uma rima!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu achei esse vídeo o máximo, ela realmente foi muito corajosa! E detalhe que ela é muito bonita!

    Mas tb fiquei pensando, esse tanto de maquiagem não acaba agravando o problema das espinhas? Provavelmente ela deve fazer algum tratamento, mas o dela não deve ser qualquer tratamento, como vi muitas pessoas nos comentários do vídeo dizendo "ROACUTAN MINHA FILHA" (ignorância pura)
    creio que o caso dela seja mais grave e precise de outros métodos.

    Mas incrivelmente me deu vontade de comprar essa base milagrosa hahaha deve dar um ar de princesa incrível!

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha visto esse vídeo, e ele me diz muito, porque tive e tenho acne há uns 13 anos (tenho 25), passando por fases boas e fases ruins.

    Acho incrível o que ela faz com a maquiagem. Porque não é todo mundo que sabe como é o desespero de olhar pro espelho e não ver o seu rosto (e pescoço e orelhas), e sim um monte de calombos, um grande vermelhão e pontos inflamados e doloridos. Não basta você saber se maquiar, você tem que primeiro maquiar a sua acne e depois maquiar o seu rosto. É complicado...

    E se passar maquiagem piora ou não a acne, não tem a mínima importância. Quem tem acne sabe como a sua pele responde. Eu acho que o que interessa no final é você olhar no espelho e gostar do que vê, não importa se pra isso você precise de quilos de base e três diferentes pós pelo rosto todo (porque dizem por aí que pó só se passa pó na zona T, né? nananinanão!).

    ResponderExcluir
  19. Só duas coisas:
    1) maquilagem é amor!
    2) graças a Deus a minha adolescÊncia passou. Tive acne, não tão severa quanto a da moça do video (que cabelo, achei lindo), mas já era horrível. Não troco meus trinta por nada.
    Bjo
    Roberta

    ResponderExcluir
  20. Cara, tadinha...
    Ela é muito muito linda!
    Deve ser horrível sofrer como uma acne como essa.
    Além da aparência, deve doer. E imagina ter que fazer essa super praparação da pele todo dia? E depois ter que tirar tudo!

    Tenho 17 aos e uso base, corretivo e pó todo dia, é bem verdade, mas é super levinho e vapt vupt, só pra dar aquele ar de "dormi bem, obrigada" e uniformizar a cor da minha pele, onde as espinhas só dão as caras uma vez ou outra e dificilmente ficam por mais de uma semana.

    Confesso que senti um certo desespero na hora que ela começou a passar aquela quantidade enorme de base, mas o produto é de qualidade meeeesmo, e os pós também, porque no fim do vídeo, a pele dela parecia super natural.

    Admirei muito a garota, viu?

    ResponderExcluir
  21. Vídeo incrível. Alguns comentários são muito preconceituosos... "tem que se aceitar como é..." uó! Tem nada minha gente! Tem que tratar e usar os recursos que temos para nos sentirmos melhor! Parabéns à garota! Baita coragem e certamente ajudou muitas outras! E viva a tecnologia! Bjos

    ResponderExcluir
  22. Pra mim o verdadeiro trunfo aí é o primer. Ele forma uma camada invisível na pele, facilitando a aplicação/aderência da base, ajudando assim a cobrir melhor as espinhas. Óbvio que o fato de ela usar uma base de boa qualidade também ajuda.

    ResponderExcluir
  23. eu não entendi a função dos 3 pós, alguém captou?

    ResponderExcluir
  24. Eu não usaria 3 pós não. Com a quantidade de produtos que ela usou, acho que só contribui pra carregar a maquiagem. Acho que só usaria o de sílica no final, e tomando cuidado pra não virar panda invertido. Mas isso EM MIM, né... porque no vídeo, a pele dela pós make me parece ótima!

    ResponderExcluir
  25. Tem gente que acha que maquiagem é frescura, mas se essa moça chegar com "cara lavada" para se candidatar a um emprego dificilmente vai conseguir a vaga.
    Digo isso, porque já perdi trabalhos por este motivo.
    Tive acne na adolescência, e é muito difícil tratar em determinados casos.
    Em geral, há pessoas que acham que é descuido, eu ia a vários médicos, vazia tratamento... e nada.
    Teve um médico que mal me atendeu e já foi dizendo, para de comer chocolate, katchup etc... detalhe: já não comia isso há tempos, ele receitou uns produtos de uso tópico que piorou o estado de minha pele e mais tarde foi detectado que a origem era hormonal, ou seja não adiantava tratar por fora, tinha que cuidar da causa.
    Tomava remédios caros, é difícil tratar da acne, assim como melasma.
    Uma vez, no auge de um tratamento, tendo vários cuidados, entrei em uma farmácia e a "abençoada" representande de uma marca de produtos, me olhou com uma cara de nojo e perguntou:
    - Você lava seu rosto?!
    Afff...
    gente, acne não marca só na hora que está ali no rosto, acne marca para sempre!!!

    ResponderExcluir
  26. Esse vídeo gerou muita polêmica né? rs eu fiquei hipnotizada assistindo, mas ó tem o efeito da iluminação também tá? só um pouquinho...

    A base cobre as imperfeições mas não alisa o rosto.

    Fora esse detalhe ela realmente é muito linda MESMO!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Caramba, inacreditável! Amo maquiagem e todos que entendem um pouco do assunto sabem que maquiagem, desde que feita com os cuidados corretos - limpeza, tonificação, hidratação -, não pioram a acne. Digo isso pq tive uma pele acnéica e sei que o cuidado que passei a ter com o rosto após começar a usar maquiagem reduziu as espinhas.
    Ela foi incrível mesmo de tirar a coisa "glam" do supermake dela e mostrar a pele real. Juro que quase não acreditei, fiquei passada!
    E agora esse papo que a menina não se aceita porque usa make... fala sériooooooooo!

    ResponderExcluir
  28. prometo nunca mais reclamar da minha pele. e prometo aprender a me maquiar direito! pq humilhou geral com a habilidade de fazer MILAGRE! eu ia ver a hr q ela ia levantar uma lata de massa corrida! kkkkk!! mas como os outros comentarios disseram era melhor ela investir num bom tratamento, e naum em quilos de make.no mais ela arrasa mto nas habilidades!!

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS! Nao acredito que maquiagem consegue esconder isso tudo! E palmas para a menina de ter coragem de postar um video na internet de cara lavada, assim, coitada.

    ResponderExcluir
  30. Gente,
    no alto da minha ignorância e das poucas aulas de dermatologia que tive no curso de Maquiadora do Senac, vi que para a acne existem níveis e o nível mais grave, o grau 4, praticamente não tem nada a ver com limpeza da pele, com entupimento de poros, com vc cutucar...
    Ela atinge o nível mais profundo da pele, a hipoderme, e fatalmente irá deixar cicatrizes. Está relacionada diretamente com hormônios (testosterona) e nós mulheres sofremos mais com a frequencia da acne devido às variações hormonais relacionadas à menstruação, gravidez, etc. Entretanto, os homens possuem uma intensidade maior, pois por serem homens, possuem maior quantidade da testosterona.
    Além disto, o uso de remédios como o Roacutan, pode, num primeiro momento, agravar o problema, pois ele tem um ciclo de 6 meses (ou algo assim), onde somente após os 2 primeiros meses de uso, com um agravamento, é q se tem uma melhora (tipo, piora primeiro pra depois melhorar).
    Ou seja, é preciso relativizar mto o agravamento da acne por make ou outros produtos, pois pode ser um fator endógeno da pessoa.
    E, meu, morri de orgulho desta menina!!!! A maquiagem pode sim melhorar a vida das pessoas, afinal, vivemos num mundo onde a imagem é sim mto importante!

    ResponderExcluir
  31. Fiquei tão passada com o vídeo, que praticamente não consegui piscar. A engasgada que ela deu, mesmo sendo uma menina, foi coisa de gente forte, que segura o tranco e pra mim, deu orgulho danado e não pena. Ela não tirou só a maquiagem pro mundo inteiro ver, foi sei lá, mais intenso. Acho que pra ela, foi o mesmo que estar nua no meio da Times Square! Ela não fez isso, só pra dar uma super aula de maquiagem, que com certeza, a necessidade a fez aprender, mas tbm talvez, pra dizer pra outras meninas na mesma situação, que existem alternativas, enquanto o tratamento de acne ainda não fez efeito. Quem tem ou teve acne, sabe que só ir ao derma, usar um montão de produtos, não vai fazer o Mar Vermelho se abrir e que tudo vai sumir do seu rosto e às vezes do corpo, num passe de mágica. Vivemos em mundo cheio de preconceitos infelizmente, e ela não deu só uma mostra de habilidades como maquiadora e conhecedora de ótimas marcas. Ela compartilhou muito sobre auto-estima e de como se defender sem dramas, enquanto espera por dias bem melhores. Boa sorte,menina bonita!

    ResponderExcluir
  32. é o segundo vídeo de milagres da base para disfarçar acnes que vejo no youtube.
    A primeira que vi usa base da mac e essa menina usa base da make-up forever, ambas de cobertura densa (sim, deve ficar artificiais no dia-a-dia) mas a da mac eixa com mais cara de voneca de loça enquanto a make-up forever, por ser hd, deixa com mais brilho e dá mais dimensão ao rosto, que pelo vídeo, parece mais natural. Me ninas! cuidem da pele! Ainda é o melhor remédio, porque por mais que ela pareça bem nas fotos e vídeos com a base, ao vivo garanto que no dia-a-dia fica pesada a make fora que são produtos caríssimos mesmo pras pessoas que compram em dólares. E já imaginou quando ela estiver dormindo com o namorado e acordar no dia seguinte? Imagine se tiver que entrar numa piscina ou tomar banho numa academia ou com o namorado? A melhor maquiagem ainda é tratar a pele, dormir bem e, se necessário, tomar remédios para não chegar a este ponto.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam