domingo, 26 de junho de 2011

Impala 70 nas unhas: Hippie Rua + Paz e Amor


Essa coleção só é novidade pra mim, que recebi há bastante tempo mas nunca havia usado. Perdoem-me, perdoem-me. Desde janeiro não coloco minhas lindas unhas postiças, e as unhas de verdade estão podronas pelo mesmo motivo: trabalhos braçais de mudança e de dona de casa (classe média sofre? hahahaha). Agora no feriado resolvi testar uma das cores e uma das coberturas flocadas; pintei a unha do dedão da mão esquerda e, nesse meio tempo, um casal de amigos ligou e fomos jantar fora, eu com UMA unha só pintada. Tudo pela ciência.

Mas vamos à coleção. Curti porque, na minha opinião, ela não é mais do mesmo. E as cores e texturas são diferentezinhas sem seres mega bizarras. E aqui é opinião mesmo, questão de gosto, eu por exemplo considero bizarro esmalte craquelado, pra mim é coisa do Rocky Horror Picture Show, mas quem gosta, gosta, e cada um na sua. Na imagem (divulgação), temos: Camelo (cremoso), Boca de Sino (perolado), Hippie Rua (perolado, e eu não entendi o nome, que negócio é esse de "rua"?), Figo (cremoso), Bata Rosa (perolado), Boho Chic (perolado, e o único que não gostei no vidro, achei meio cósmico demais mas quem sabe na unha fica diferente), e as coberturas flocadas Love Story e Paz e Amor. Eu achei que saiu da mesmice de várias coleções anteriores, onde cada uma tinha um vermelhinho, um azulzinho, um verdinho, um cor de piscina, um cinza, etc. E aqui fica minha admiração eterna às meninas que escrevem blogs de esmaltes, e conseguem distinguir todos os vermelhinhos e azuizinhos uns dos outros. Eu não tenho esse poder, really!







As fotos do meu dedão, com e sem flash, são pra vocês verem o resultado do Hippie Rua (três camadas, porque ele é BEM ralinho) com a cobertura flocada Paz e Amor por cima. Eu estava louca pra usar cobertura flocada e fazer um revival, pois tive uma há muito tempo, da Gap, comprada na primeira vez em que fui pra NY, aos 17 anos. A minha, porém, era meio estranha, tinha grânulos dourados e uns fiapos pretos que pareciam pelos (eca). Mas achei engraçada a retomada de uma coisa que se usava há 15 anos - aliás, estou me achando por ter vários trench coats velhíssimos no armário, porque agora trench "tá na moda e é temmmdemmmmsia!!!". A cobertura Paz e Amor é bem mais legal do que essa que eu tinha, traz partículas com reflexos azuis e esverdeados, e o mais bacana que achei é que dá uma protegida no esmalte. Palavra de quem lava louça, limpa banheiro, etc.

Agora tô louca pra usar o Figo com a cobertura Love Story. Deve ficar lindo, embora eu tenha notado que o Figo é tão ralinho quanto o Hippie Rua. Meu esmalte favorito da Impala, um antiquíssimo chamado Vinho, é ralo também, e portanto um saco de passar - mas o resultado após 3 camadas é lindo. Ou seja, a paciência é sempre uma virtude, em se tratando da Impala.

11 comentários:

  1. Preciso deixar minhas unhas crescerem!!!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Figo e o Love Story, o figo com 2 camadas ficou ótimo, usei ele sozinho por uns dias, qdo omeçou a ficar menos bonito (pq não ficou feio) passei o Love Story!
    Ficou lindo, mas o Figo eu passei 2 camadas e ficou ótimo, detesto 3 camadas, não tenho mta habilidade!
    Mas quero o flocado Paz e Amor, onde comprei não tinha dele!
    Beijos


    Ah, tbm acho que segura mais o esmalte nas unhas..

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse tom.. Mas as unhas precisa estar num tamanho bom rss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu meio que discordo. Se as meninas cujas unhas não crescem forem ficar esperando pra usar esmalte bacana, ficam esperando eternamente... unha bem cuidada não é sinônimo de unha comprida (eu pelo menos não acho!

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas suas palavras, Joo.
    Como tenho agonia de unha longa - sempre corto rente - uso unhas curtinhas e passo esmalte. E adoro o efeito. já usei todo tipo de cor. Minto.Todo, não. Falta azul escuro (que estrearei em breve), verde escuro e fluors(que não usarei nunca). Podem se jogar, galera.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. E tem umas profissões em que não rola ter unha muito comprida, né? Sei lá, imagina ser esteticista e viver unhando o rosto das clientes? Ou ser digitadora e passar o dia batendo as unhas no teclado...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vi o Camelo na manicure, e minha amiga se aventurou a passá-lo. Não gostei do resultado na mão dela não (ela é morena clara). A mão ficou amarelada, sabe aquela cor que a mão fica quando consome betacaroteno em excesso no verão? Algo assim.
    Quero experimentar o Figo, mas a minha manicure só havia comprado o camelo...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o nome Hippie Rua foi uma tentativa fracassada de fazer o trocadilho Hippie Perua....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Puuuuutz, pior que é... hahahaha, que ingênua!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam