quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resenha da Leitora Fabiana: Creme Hidratante de Pitanga da Boticário


Adoro usar creme hidratante no dia-a-dia. Costumava comprar o Monange, mas o máximo que durava comigo era quinze dias, além de quase a metade do produto continuar no fundo da embalagem depois que eu terminava de usar. Então um dia resolvi dar uma chance para o creme hidratante da Boticário, uso as maquiagens de lá e praticamente não era novidade que o produto seria bom. Na embalagem está escrito "desodorante corporal", é de Pitanga e bem cheiroso, nem muito forte nem enjoativo, é sutil, no ponto. Minha pela fica bem hidratada quando passo, além disso o produto parece durar bastante, para quem usa hidratante corporal todos os dias vale a pena! Aprovado e recomendado!

5 comentários:

  1. Gostei da dica ainda mais neste frio precisamos ficar bem hidratadas senão apele fica acinzentada parecendo mal cuidada.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei 1 desse ano passado, é bem fresquinho... mas não gosto muito dessas embalagens de 400ml, "pra mim" elas são muito grandes e acabo enjoando...

    ResponderExcluir
  3. Por ser revendedora Avon, uso (e gosto) a maioria dos meus hidratantes deles, mas do Boticário eu adoro a Loção Hidratante Camomila e Malva (400ml) e o creme para mãos de alteia e minerais, o vermelhinho...

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o de Ameixa, amo demais!! e o cheiro é óótimo também.

    ResponderExcluir
  5. Tbem uso e super recomendo este hidratante da boticário... o de Pitanga tem uma fragrancia super agradável mesmo e absorção a pele ótima!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam