domingo, 28 de agosto de 2011

Super (des)antenada com os lançamentos: mais Impala Novo 70

A pessoa aqui continua fazendo muitos trabalhos do lar, já que foi abandonada pela faxineira aos 8 meses de gravidez #classemediasofre. Sério, ela podia ter esperado até os 9 meses, né? Ou até a bolsa romper. Enfim, xá pra lá. O fato é que fazer unhas nessa situação desanima, quanto mais colar unhas postiças. Acabei resolvendo que iria fazer isso só para o almoço familiar que combinei no final de julho (na real me enganaram, era uma surpresa, um chá de bebê para a Nina). Neste dia usei unhas francesinhas da Nailene, compradas baratinho em NY. Passei uma semana com elas e depois, como sei que elas duram 15 dias mais ou menos, resolvi finalmente usar o combo Impala Novo 70: Figo + cobertura flocada Love Story (lembram que falei aqui?).

Ai gente, eu sei, super desantenada. Mas vocês aí, que tem milhões de esmaltes, sério que vocês conseguem variar tanto assim? Além disso, eu achei essa coleção Novo 70 super fofinha, depois de um monte de coisa mais do mesmo que andou aparecendo. Agora estou curiosa para ver de perto a Respeitável Público, coleção da Colorama inspirada no circo (Colorama rules!). Enfim, com certeza esses esmaltes da Impala, em particular, não vão ficar esquecidos na gaveta. O Figo é lindo, o HippieRua também (apesar do nome idiota) e a cobertura flocada azul é uma coisa.

Mas eu não diria que a minha mistura Figo + Love Story foi um sucesso total, não... vamos às fotos:


Com flash: o efeito que o flash deu nas minhas unhas foi exatamente o da luz natural. No dia que eu pintei, estava um sol lindo aqui em SP, fui passear com o Barak e super me curti com esse brilho dourado por cima das unhas cor de ameixa.




Sem flash: no mesmo dia tive uma festinha à noite e, quando estava em casa me arrumando, o desastre já se anunciava. Essa foto sem flash é exatamente como eu via minhas unhas em ambientes internos/mais escuros. Falando francament, ficou brega. Normal os flocos serem grandões, afinal é um esmalte flocado (dã), mas é que por cima do Figo ficou uma coisa super Viúva Porcina, e o efeito dourado ainda estragou o esmalte lindo que estava por baixo. Nem curti.


Com 38 semanas de gravidez, não pretendo pintar as unhas até o parto, estou feliz em deixá-las bem curtas, aparadas e lixadas. Nem sei quando irei fazer unhas novamente, muito menos colocar postiças, já que sou estabanada e tenho medo de arranhar a nenê. Pena que minha despedida temporária do mundinho dos esmaltes não foi tão legal assim!

7 comentários:

  1. Minhas unhas estão com os mesmos esmaltes das suas!!
    aiushiauhs
    Passei só o figo, deixei uns dias e passei a cobertura. Mas parece que nas minhas não tem tanto flocado como na sua, pode ser que eu tenha tirado mais do pincel.
    Não achei que ficou lindo, mas tô com preguiça e só vou tirar qdo começar a lascar iauhsiauhs
    Beijos para a Nina!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, também fiquei um tempão com a combinação nas minhas unhas, de preguiça de fazer de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o Figo sozinho... e usei a cobertura Love Story em um esmalte totalmente liso... sem o efeito de brilhinhos que o Figo tem

    ResponderExcluir
  4. o Figo sozinho é bem bonitón; aliás essa coleção em geral é muito fofa.

    ResponderExcluir
  5. Essa cor Figo sozinha é linda!!! Das cores dessa coleção que tem na minha manicure, foi a única que deu vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  6. Joo, cê conseguiu usar esmaltes de boa ao longo de toda a gravidez? Médico num proibiu? Sei que especificamente os esmaltes da Impala, se não me engano, falam no rótulo que não é recomendado usar na gravidez. Sempre achei meio exagero, mas né, nunca fiquei grávida para saber :/

    ResponderExcluir
  7. Não proibiu não, só pediu pra eu nao usar nada no parto...mas de qualquer forma, essas unhas são postiças... hehehe

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam