domingo, 18 de setembro de 2011

Resenha da Leitora Aline: batom matte Revlon



Assim que vi o post no VnF sobre este batom da Revlon, corri na Sacks para ver se encontrava por lá. Já fazia algum tempo que eu estava atrás de um batom com uma tonalidade mais puxada pro pêssego..pra minha sorte, a única cor disponível por lá era, justamente, a Smoked Peach.
Vamos as avaliações!!
A embalagem é normal, nada demais... uma coisa que eu gostei é que a parte de cima é transparente... dá para ver qual a cor do batom sem precisar abrir a tampa! super prático pra quem guarda os batons naqueles porta batons tradicionais! O adesivo de baixo também tem uma reprodução quase fiel da cor da bala.
Quando comprei, achava que a cor era um pouco mais neon mas, mesmo assim, quando eu passei o batom, apaixonei pela cor!! É um pêssego claro, quase apagadinho mesmo, mas que super chama a atenção! Toda vez que eu uso alguém vem me perguntar qual o batom que eu estou usando!
Ele é realmente matte mas nada daqueles batons secos e difíceis de passar. Desliza super bem e não fica seco, travando na boca, sabe como é?? O batom matte perfeito: sensação de batom cremoso com cor matte!!
Comprei por R$32,90 e achei um preço razóavel... indico para todo mundo e estou querendo comprar as outras cores!!
paponadacabeca.blogspot.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se gostos dos baton´s da revlon. Comprei na minha última ida aos EUA e não gostei. não tinha cobertura e não durou nada! vai saber se é problema da cor que eu comprei.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. tenho um cuja cor é igualzinha, só não é matte. É da Vult, que custa menos de 8 reais... qdo uso, todo mundo elogia tbm. rs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam