terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pro barrigão


Anti-idade e creme para estrias são duas coisas que você usa e acredita que vai funcionar. Tipo um produto de fé. Não é como um primer, que dá para usar só em metade do rosto para ver se faz diferença ou não. 
Baseada na fé, a partir dos 5 meses de gestação comecei a usar o Preventin, da Dermage, que foi enviado pela assessoria. Antes eu estava usando hidratantes comuns, nenhum específico para gravidez. Logo na primeira vez que usei o marido reparou: nossa, você passou creme na barriga? Não ficou pegajoso, mas dava pra perceber que tava cremoso. E olha, nem achei um problema não. Problema mesmo é o cheiro, que é ruim, péssimo, e forte, mas felizmente não continua depois da aplicação. A hidratação é realmente intensa, sinto a barriga "cremosa" quando vou tomar banho ou quando molho a barriga lavando louça (é, acontece). Se funciona mesmo ou não, só vou saber em alguns meses, mesmo crendo que estria vai acontecer, se for pra acontecer, não importa o creme que se use. Custa R$ 82,99 no site da Dermage.
Logo depois recebi da Farmácia Mix uma cesta de produtos Mustela, e logo comecei a usar o Soin Specifique Buste, para a região dos seios durante a gestação. É um creme bem mais leve, ao contrário do Preventin, que é bem grossinho e parece que não vai espalhar (mas espalha super bem). É tão leve que chega a ser um problema, sai mais quantidade do que a necessária (sendo um creme de R$ 122,81 por 125ml de produto, o que eu não quero é desperdício). O cheiro é bem gostosinho e não rola o efeito cremoso do Preventin.

Em alguns meses eu conto se funcionaram mesmo ou não. 

PS: me peguei hoje usando nada menos que 4 hidratantes diferentes: esses 2, um com SPF 15 nos braços e um Victoria Secrets por causa do cheiro.  Só no corpo. Help aplusk!

10 comentários:

  1. Desde o terceiro mês eu uso o Materskin. Hidrata super bem, e tem cheiro gostoso. Atá agora, às 36 semanas, não apareceu estria na barrigola. Mas vale lembrar que engordei pouco, e dizem que a genética ajuda bastante tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou usando desde o terceiro mes o oleo para prevenção de estrias do O Boticario. O cheiro é horrivel, fica na roupa na toalha de banho - que depois de ganhar nenem vou jogar fora porque o cheiro não sai nem lavando- e lembra oleo de cozinha, mas hidrata muito bem e rende bastante, estou entrando no 8 mes e acho que vai durar até o fim da gestação. Ainda não apareceu estrias, vamos ver...estou fazendo igual você, passando outro creme por cima pra disfarçar o cheiro do outro.
    Bjs e tudo de bom pra vc e seu bebe!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca estive tao hidratada quanto na gravidez e ganhei apenas 9kg, mas... as estrias apareceram nas duas ultimas semanas. Poucas, verdade seja dita, mas tao aqui. To usando o Mustela antiestrias que ja apareceram, mas nao sei se ta funcionando. Mas tambem nem fiquei desesperada, minha barriga nao tinha mais pra onde crescer mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Silvie, sua spammer de merda, vá deixar seus comentários robotizados em outra freguesia

    ResponderExcluir
  5. Gente! Uma grávida usando Victoria Secrets! Pra você ver como uma é diferente da outra.... só se pensar em cheirar um hidratante da victoria (que eu sempre amei) agora me dá dor de cabeça...
    Eu tou na mesma esperança, Loo... me atolando de creme. Usei o do Boticário (que fiz acabar rapidinho porque odiei o cheiro) e agora estou usando o Mustela (tanto o pro seio como o anti-estrias), o Maternité da Payot, o Hidramammy da Mantecorp (meu preferido! Sem cheiro, hidrata bem e não meleca) e o Lipicar Baume AP da La Roche - este não é específico pra grávida mas hidraaaaaaaaaaata!
    Que a Nossa Senhora dos hidratantes abençoe nossas barrigas para escapar das estrias! Amém! :D

    ResponderExcluir
  6. @Cláudia Fernanda mas olha, só agora que estou tolerando o cheiro de VS. No começo não podia nem lembrar não...

    #Loo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá eu trabalhei para a Mustela já este produto que você passou para o seios é ótimo hidrata maravilhosamente bem mas não prevines Estrias esse é para tensão mamária o de prevenção de estrias para qualquer parte do corpo é o Estrias Dupla Ação, se vier em outra lingua na frente ou seja na embalagem na etiqueta atrás vem escrito em português, tem o mesmo cheirinho gostoso e a mesma textura.

    ResponderExcluir
  9. eu usei o preventin nos seios para colocar prótese e amei!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam