sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Ó, não sou mal educada, hein? Esse post demorou a sair porque fiquei bem atarefada com coisas da casa essa semana (chegou o décimo terceiro, é hora de comprar o armário da área de serviço pra tirar a tábua de passar do banheiro das visitas!) e não quis atropelar os outros posts do blog.

Eu queria agradecer às leitoras e leitores que fizeram do 3º Dingobéu mais um sucesso. A gente sempre se diverte, conhece pessoas novas e junta doações. E sabemos que estamos fazendo a coisa certa quando temos habitués: meninas que já foram a várias edições, continuam indo e perguntando quando vai ser o próximo.

Espero que vocês tenham conseguido coisas legais, bons presentes para seus entes amados, e que voltem nas próximas edições. Obrigada mesmo!

7 comentários:

  1. eu nunca consigo ir, mas um dia hei de conseguir!!! :)
    acho muito bacana essa iniciativa Joo, parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a oportunidade de ter participado esse ano! fiquei muito a vontade, foi até engraçado porque parecia que todo mundo se conhecia! Quero ir mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adorei! Mas fui lembrar só na segunda que vc tinha pedido a doação... =( Juro que não foi de propósito! Pretendo comparecer no próximo sim. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Putz, sempre esqueço da doação, dá até vergonha :(

    Mas adorei, obrigada Joo pela paciência e pelas ofertas :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade esse comentário
    é relacionado ao seu post sobre o Cherry Culture.
    Queria uma opinião,
    pq fiz duas compras lá...com um mês de diferença, e não chegou nenhuma das duas!
    Já mandei e-mail,
    mas eles dizem que n é culpa deles.
    Descobri que esse site não
    é sério.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, como eu expliquei no post, nunca comprei lá. Sempre ouvi comentários positivos, até esse bafafá com a NYX. Isso já me aconteceu com outros sites, que nem se dignaram a responder meu e-mail. E é bem verdade que, lamentavelmente, várias lojas gringas pararam de vender para o Brasil porque nosso Correio tem uma fama péssima de sumir com pacotes :(

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda

    Sobre a Cherry Culture, eu já comprei lá muitas vezes e sempre chegou, essa época de fim de ano demora muito pra chegar, normalmente a demora é nos Correios, depois que a compra já chegou no Brasil. Se você optou pelo frete sem rastreio, a loja não tem responsabilidade se extraviar. Aguarde mais um pouco, acredito que vai chegar! Seria muito azar extraviar os dois pacotes!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam