terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dermage Revitrat Antiaging


Depois do Preventin, também recebi da assessoria da Dermage o  Revitrat Antiaging, lançamento da linha de cabelos da marca. O release pareceu promissor:

BENEFÍCIOS:

- Hidratação profunda da fibra, conferindo maciez, brilho e reestruturação da cutícula;

- Fortalece a estrutura da fibra capilar;

- Reduz a porosidade e queda dos fios, devolvendo volume e vitalidade.



ATIVOS:

ÓLEO DE ARGAN, LIPCUAT (Pantenol, Hidrolisado das proteínas do germen de trigo, Nicotinamida (Vit. B3), Vitamina E e Biotina)


INDICAÇÃO:
Para cabelos que apresentam sinais de envelhecimento, cronológico ou por fatores externos (poluição, tinturas, vento, mar, secador, etc.).

Para relembrar, meu cabelo é cacheado, virgem, fino e morre de preguiça de ingredientes da modinha, tipo arganzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, vulgo o semi di lino de 2011. Ao ler "cabelos danificados" no rótulo minha empolgação logo diminuiu e não é porque uau meu cabelo não é danificado: desde 2003 não uso quimica nenhuma no cabelo e cuido razoavelmente bem. Logo, qualquer coisa para cabelo danificado acaba sendo over e deixando meu cabelo duro, na melhor das hipotéses. Com esse Revitrat Antiaging não foi diferente: usei duas vezes seguidas - dia sim, dia não - e já senti meu cabelo mais encorpadinho. No terceiro uso ele já ficou pesadão e tratei logo de mandá-lo para a casa da minha irmã, que também tem cabelo cacheado mas usa tintura para cobrir os frios brancos.  Quando ela tiver um parecer, atualizo por aqui.

Veredicto: se você não tem cabelo danificado, fuja. Se se cabelo precisa de cuidados especiais, siga em frente, porque o efeito do tratamento é super perceptível.

Preços:
SHAMPOO – R$37,00 
CONDICIONADOR - R$ 38,00

Tem no site http://dermage.com.br e nas lojas Dermage, além de algumas farmácias.

Um comentário:

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam