sábado, 31 de dezembro de 2011

E até o ano que vem!

Não sou muito de Réveillon, não curto a vibe, tenho nhaca de muito bêbado se amontoando, de demorar 8h pra chegar no litoral e daquela coisa de que todo mundo ama todo mundo pelo menos por uma noite. Mas cada um é cada um, né? Tenho certeza de que muitas pessoas vão comemorar de jeitos variados, outras vão ficar em casa, outras vão dormir, e etc. De qualquer forma, desejo felicidade a todos os leitores heterogêneos deste blog.

E como já rolou anteriormente, deixo aqui um videozinho velho porém digno (outro dos meus prediletos), de presente para vocês. A ocasião? O último dia do ano. Que fiquemos muitos outros anos juntas por aqui.



Crash Test Dummies - Mmm Mmm Mmm Mmm por Dan_of_the_Land


Lembrem-se que se convencionou chamar de "ano" uma volta completa da terra em torno do sol, o que dura 365 dias. Poderiam ter chamado de ano duas dessas voltas, ou três, ou meia. Ou seja, isso é apenas uma convenção e amanhã é só mais um dia no calendário. Todos os dias podem ser (ou não) especiais!

2 comentários:

  1. Nossa, amei sua autenticidade! Todo mundo comemorando reveillon e eu aqui lendo blogs de beleza! Também acho que não tem nada de especial, amanhâ é outro dia, não é?

    ResponderExcluir
  2. None, nada contra quem comemora, eu adoro comemorações e acho que qualquer coisa é motivo. Natal por exemplo eu sempre acho bacana. Mas Réveillon não me seduz mesmo, se vc estava vendo blogs de beleza, eu fui dormir a 1 da manhã, logo depois do jantar... hahahaah :)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam