segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ilha Dodô!


Daí que a Denize convidou a gente pra conhecer seu mais novo "filho", a marca de artigos infantis Ilha Dodô. Ela foi responsável pela criação de vários dos produtos e, o resultado o Fred resumiu em uma frase: "tudo onde a Denize coloca a mão é caprichado". Já que o VnF? anda numa vibe super bebezística, vale contar que eu, ele, Ninoca, vovô e vódrasta fomos ao lançamento da marca, onde conhecemos a Zel (uma das proprietárias da loja) e seu herdeiro Otto (o menino com os cabelos mais lindos que eu já vi). Saímos de lá com um monte de coisas fofas e de qualidade, que estão todas na loja virtual.

Dirão nossas recessionistas de plantão: mas tá caro! Eu prefiro pensar que paguei pela qualidade, sabe? Prefiro isso do que me irritar com o macacão sem pés de R$50 da C&A, que ficou inteiro manchado na primeira lavagem (e ó que eu lavei à mão, pendurei na horizontal pra secar à sombra e todas as frescuras). Por R$4 a mais levei um body de suedine da Ilha Dodô, que vai servir durante bastante tempo e, já percebi, resistirá bravamente a muitas lavagens. Custo benefício, beibe!

Além dos bodies lindos e diferentes (ali não tem muito essa de menino ou menina) recomendo os sapatinhos ajustáveis que servem durante muitos meses, e o gorrinho de algodão (quem tem o Fred no Facebook consegue ver a foto da Nina usando, é uma delícia). Na lojinha tem brinquedos bem bacanas também, como o tapete de atividades que a Nina, que tá numa fase de se entediar com os brinquedos em 10 minutos, adorou.

Enfim, vão lá e me contem o que acharam!


Um comentário:

  1. Eu já tinha visto na página do Reino da Denize, e sinceramente, amei mesmo. Sem puxasaquismo. Quando eu tiver babies, vou pensar em qualidade do que quantidade. Ganhei vários prim@s nesse fim de ano, e nem dei 'lembrancinha' decente pq achei tudo de tão mal gosto...
    Faltam boas opões para presentear mesmo, pp, meninos.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam