sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nem tão curtinhas assim...

Juro que estou tentando deixar que as coisas não fiquem tão paradas por aqui, mas tá difícil...  e se eu dissesse que tem muita coisa rolando na minha vida e por isso não dá tempo de postar, nem seria verdade! O que acontece mesmo é que a Nina entrou numa fase super espoleta, parece que decidiu não querer mais ser bebê. Não para quieta o dia inteiro, quer ver tudo (e colocar tudo na boca, claro, inclusive os vestidos estampados da bisavó) e as sonecas diurnas estão bem mais esparsas e curtinhas.

Mas como tem algumas coisas que achei legal dividir com as leitoras, cá digito com uma mão só (a outra balança o carrinho pra danada não acordar):




+ Você é nerd? Eu sou, e assumidíssima. Se você também é, vai curtir muito o Think Geek. Lá eles vendem coisas como despertador do Darth Vader (comprei), forminha de gelo do Han Solo congelado em carbonite (comprei), macacãozinho de bebê com o desenho do pin de Star Trek (embora eu não seja trekker adorei, e a Nina ganhou um vermelhinho) e esse bloquinho acima, pra você brincar de vudu com seguro com seus desafetos (comprei e já usei, hahahaha). O site entrega no Brasil, mas diz meu primo Marcelo, outro nerd assumido, que o frete é bem ladrão. Eu pedi para entregar no hotel de uma pessoa que viajou e deu bastante certo.

+ Mais compras? Eu amei a liquidação da Lucy in the Sky porque lá tá cheeeeio de vestidos COM MANGAS!!! Você que, como eu, adora usar vestido mas quer cobrir o bração, e sabe o quanto é difícil ver esses vestidinhos sem mangas lindos na vitrine e shorar, corre lá. Vai ter que quebrar o cofrinho porque, mesmo na liqui, um vestido cache-coeur curto e com mangas não sai por menos de R$200. Porém, infelizmente, é o que se adequa à minha necessidade do momento. Não é só a banha pós-gravidez que tá pegando, mas a genética também (minha mãe tem bração, minha vó também tinha e espero que a Nina saia a outra pessoa). E ainda tem o corpo que mudou. Mas não que eu vá sair gongando quem sai com o bração de fora, ninguém é obrigado a fritar de calor! Só não me sinto bem mostrando os meus...

+ Nessa andança no shopping, fiquei de cabelo em pé com uma coisa: lojas carinhas tipo a Schutz estão vendendo aquelas pulseiras de cordinhas coloridas da feira hippie da praia como se fossem a coisa mais hype do mundo. Eu, sinceramente, até curto uma ou duas misturadas com outras pulseiras, mas o braço todo cheio daquilo? Não rola. Em tempo, tive medo de perguntar o preço. Tô cuidando de bebê, não posso 'passar nervoso'.

+ Esse vestido de mangas da Lucy in the Sky é uma possibilidade prum casamento que tenho agora dia 24. O outro é um longo SEM MANGAS, hahahah. Daí que preciso decidir se mostro a feiura braçal ou a feiura pernal. Mas o que eu queria falar não era isso. Embora esteja cortando os cabelos no Soho perto de casa (porque o Robson faz exatamente o que eu peço, hahaha), não vou mexer em time que está ganhando e farei meu penteado no Bardot, como fiz para o Caledonian Ball do ano passado retrasado (alguém mais ainda está em 2011???). Pena que o Samuel Semog não estará lá no dia, pois curti bastante o que ele fez no meu cabelo. Quem vai me atender dessa vez é o Franco Sanabria. Depois conto como foi!

+ Por último, estou com projetinho novo, o Trezentas e Sessenta e Cinco Fotos. É bem menos pretensioso do que o VnF? (que já não é nada pretensioso, hahahah), então tô bem à vontade. Já aviso que não tem nada a ver com beleza ou moda ou afins, mas convido quem quiser a dar uma passada por lá!

18 comentários:

  1. Os seus textos são enormes,ainda sem fotos.Fica chato de ler.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Think Geek, vamos ver se o frete é assim tão safado.

    Ariane, gacta, já tentou livro de colorir? Tem bastante figurinha e pouca letrinha, bem seu estilo!

    ResponderExcluir
  3. Joo, oi!
    Adorei a ideia do 365 fotos. E desculpa postar aqui mas não resisti, e acho que você vai gostar, pq vi a foto do "SRD Coisa Nenhuma"! hahaha
    Meu Tumblr, Um Cachorro Por Dia, dá uma olhada: http://umcachorropordia.tumblr.com/
    Ah, manda foto sua se quiser!
    Mega beijo...

    ResponderExcluir
  4. oi,como vc conceguiu deixar escrito,''vende na farmacia?'' la em cima logo no inicio do blog,sem nenhum outra cor por tras?

    ResponderExcluir
  5. Júlia, foi uma pessoa especializada que fez esse layout.

    ResponderExcluir
  6. E eu que pensei que era a ultima das mulheres que tem "braçao" ! Odeiiiio! Adoro teu blog, acho tudo de bom! Curta bem essa fase espoleta da Nina, porque passa rápido e vc vai ter saudade! Quem curte tuas idéias entendem perfeitamente! Um beijo. Mizia

    ResponderExcluir
  7. Mizia, obrigada! Aqui a gente posta o que tem vontade, eu e a Loo somos gente "normal" e o blog segue o nosso estilo mesmo, e que bom que vc curte!

    ResponderExcluir
  8. Nãããoooo!! A Nina não pode ser red shirt!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=l3NYvX90Vfk

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHAHAH, RI ALTO!
    Mas o amarelo era muito, muito feio :((( e azul não tinha o tamanho!

    ResponderExcluir
  10. (tá vendo pq eu amo a galera que lê esse blog??? :D)

    ResponderExcluir
  11. Divertido o blog.
    Nem ia comentar, mas li o nome do Franco alí. :p ele é ótimo, ele fazia os cabelos nos editoriais de moda do jornal O Estado de S. Paulo.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  12. oie sou eu samuel semog seu cabeleireiro de penteado! muito legal saber que aquele ano a gente arrazou... temos fotos sua daquela epoca o penteado realmente ficou incrivel. se tentou ligar no salao pra marcar o penteado comigo. veja se terei tempo livre no dia e na hora que vc vai precisar. estou a sua inteira disposiçao

    ResponderExcluir
  13. se quiser estou a sua disposiçao ainda mais depois que li seu comentario farei de tudo para te atender. liga no salao e exija por mim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Samuel! Não sei o que aconteceu, seus comentários ficaram presos na caixa de moderação, o Blogger às vezes não é muito amigo... mas ó, não se preocupa, me falaram que vc tinha faculdade e eu, que ainda não terminei a minha, sei como é ter que fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Eu não tenho festas mais com muita frequência (virei mãe, né?) mas a gente se vê numa próxima vez... depois vou escrever um post a respeito da minha última ida ao Bardot, foi bem legal também. Beijos e obrigada por me visitar aqui!

    ResponderExcluir
  15. ola sou eu novamente... que bom que vc curtiu meu trabalho e venho aqui lhe comunicar que apartir de agora eu atendo a domicilho vou ate a casa da cliente... para cabelo e maquiagem e quimica. corte tb...rsrrs vamos fazer um post sobre beleza topa vamos acertar detalhes.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam