quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Linha corporal Mohda


Estou usando esses dois produtos da linha corporal da Mohda desde o lançamento. Recebi da assessoria o creme hidratante para mãos e o incrível Esfoliante Gommage, que é o grande motivo desse post.
O creme para mãos é bom, mas nada excepcional. O cheiro é razoável mas se tornou insuportável no começo da gravidez. Ele é meio siliconado, mais ou menos como me lembro da luva de silicone da Avão.
Já o esfoliante é do tipo incrível. Lembro que na primeira vez que usei, logo ao chegar em casa a noite, apliquei-o nas mãos e fui dormir sem passar nenhum hidratante depois. Baita besteira minha: no dia seguinte, no banho, minha pele tava fina e sensível por causa dele. O bagulho é potente!! Não espere por um esfoliante com grãos: ele é um creme mais grossinho que deve ser aplicado na pele úmida e massageado até formar gruminhos. A esfoliação é tipo química, eu diria. Da ultima vez que usei, depois de fazer uma salmoura para aliviar meus pés mega inchados por causa do calor+gravidez, fiquei massageando os pés por vários minutos. O resultado quando olhei na bacia com água foi nojento. A sorte de vocês é que evito o oversharing, mas era digno de foto: imaginem os restos mortais de quem só usa havaianas há mais de um mês. No-jen-to.
Talvez o creme de pedra pomes da Granado tenha o mesmo efeito, mas como disse, o meu é placebo.

O preço sugerido é R$ 8 para o hidratante e R$ 11 para o esfoliante e não sei onde vende, mas no site tem indicação de lugares.

8 comentários:

  1. Adoro esse esfoliante da Mohda, é potente mesmo. Mas o da Granado só tem em comum com esse o fato de formar uns gruminhos, pois a esfoliação dele é bem mais delicada. Tanto que prefiro usar esse da Mohda em dias, digamos, mais tensos e o da Granado com maior frequência, por esfoliar mais de levinho.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante esse esfoliante da mohda! Vou procurar aqui na "grota"! Deve ser bom para os pés tb!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, estava procurando um esfoliante!! vou correndo comprar!!

    ResponderExcluir
  4. Pela descrição parece o da Granado mesmo, juro que é potente os restos mortais são tensos! aiushaiush

    ResponderExcluir
  5. Eba. Meu esfoliante da Granado é meio chato de usar (tem que molhar/umedecer, secar e usar), e o meu de Damasco da St. Yves, RIP. Vou testar esse aí, que acredito, vende na Sumirê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha, esse da Mohda também precisa ser aplicado na pele úmida e só rola o desapego carnal depois de muuuita massagem, até ele secar e rolar os gruminhos *nojento*

      não é prático de usar não

      Excluir
    2. Ahhh, então não muda muito. Mas é mais barato. Vou testar assim mesmo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam