segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vai em paz: Avon Lotus Shield


Demorou quase um ano e meio mas finalmente chegou ao fim o Avon Lotus Shield, produto de finalização para cabelos da Avon que fica empatado em ruindade com a versão verde dessa embalagem aqui (Advance Techniques Restauração Intensa Fluido alguma coisa, não guardei o nome). Recebi na ocasião do lançamento, quando fizemos um concurso, e só agora que fico em casa o dia inteiro e meu cabelo pode ficar qualquer coisa, que consegui dar fim.
Primeiro que é isso mesmo, meu cabelo fica qualquer coisa. Meio empastado, não importa a quantidade usada. Mas o principal é a consistência do bagulho: gruda tanto na mão que o sabonete cremosinho do lavabo não dá conta, preciso apelar para um mais adstringente. Aí dá pra imaginar que o mesmo acontece no cabelo. Ele realmente fica impermeável, mas só na hora de lavar. Haja shampoo transparente para remover a gosma do cabelo. Igual ao reparador que citei antes, que felizmente acabou faz um tempo.

É estranha essa coincidência de insucesso nos finalizadores, já que a linha Advance Techniques para cabelos crespos caiu como uma luva no meu cabelo. Tudo o que usei foi maravilhoso: shampoo, condicionador, máscara e principalmente o leave-in (ele salva meu cabelo quando nada mais dá jeito).

Mais alguém não curtiu?


23 comentários:

  1. Eu achei que eu era quem não sabia usar o produto, porque não deu certo pra mim de jeito algum...mas o meu não usarei até o fim, vou acabar doando pra alguém que se entenda melhor com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usei pra acabar hoje e provavelmente usarei detergente na próxima lavagem, vamos acompanhar kkkkk

      Excluir
    2. precisei usar o shampoo transparente (de limpeza) duas vezes para tirar a impermeabilidade dos fios, AFFF

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Em mim deu certo, mas é porque meu cabelo é liso (e eu só vi gente de cabelo liso falando que deu certo). Mas essa questão de sempre deixar resíduo me dá agonia, e não pretendo comprar novamente. Ele não deve mesmo ser adequado para cacheados, ou não teria sido lançando posteriormente um outro Lotus Shield específico para cacheados, crespos e quimicamente tratados. Isso, para mim, já é uma confissão de culpa da Avon com relação à versão original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rolou até uma curiosidadezinha quando fui caçar o link da linha para cabelos crespos e vi esse Lotus Shield especifico, mas nem vou pagar pra ver não...

      Excluir
  5. O meu cabelo não é crespo e nem cacheado, mas eu tbm adoro a linha para cabelos crespos da avon! o leave in é ótimo! não sei se funciona em cabelos realmente crespos, mas pelo menos no meu que é ondulado, fica lindo e macio! e sem melecas! hehe

    ResponderExcluir
  6. Ee odieiiiiiii com todas as minhas forças. fica lá guardado no fundo da gaveta. wasted money!!!! Bjins Renata

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é muito crespo. Faço progressiva e, quando ele está rebelde, passo o Lothus e ele fica DIVINO. Amo de paixão.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei, usei uma vez, e foi para o limbo da caixa dos produtos rejeitados. E com sua postagem, hoje, lembrei dele e está indo agora para o lixo. Foi péssimo para meus cachos.

    ResponderExcluir
  9. Eu já estou no meu segundo frasquinho e adoro... Mas, como disseram as moças aí em cima, deve ser porque meu cabelo é liso. Adoro o cheirinho dele também... :)
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou no meu segundo frasco e adoro, gosto do cheirinho que ele deixa no cabelo! Concordo com o que as meninas falaram, eu gostei deve ser porque o meu cabelo é liso, então não senti nenhum contra em usar o produto! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa, eu discordo! Usei esse produtinho aí e achei uma maravilha, ele segurava meus fios no lugar sem deixar oleoso nem nada...
    Beijos :*

    www.classefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu não curti o efeito no meu cabelo, não, e o meu é liso! achei q não estava misturando o produto bem (na embalagem diz q deve agitar bastante), e sempre percebia q meu cabelo ficava pesadão, sem muita vida, mas melhorava o frizz, isso tenho q admitir. o meu fica encostado, uso às vezes, qdo dá pena de ver meu dinheiro sem utilização...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Descreveu minha relação com o Creme With Silk Groom da Kiehl's hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Tá lá na prateleira,abandonado...
    também achei que o problema era não saber usar o produto.
    Tenho cabelo cacheado e esse produto não me agradou.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei triste por saber que este produto saiu de linha, pq eu adoro. Tenho o cabelo fino e armado. Nem liso, nem ondulado que vive com escova, pq não há outra alternativa possível. Quando chove é a única coisa que mantém a dignidade da escova. Uso nos cabelos úmidos, antes de fazer escova. Não sei se uso corretamente, mas pra mim é ótimo. Agora que acabou, aceito sugestões de novos produtos.

    ResponderExcluir
  17. Eu que ganhei o concurso, ganhei várias caixinhas e não consegui usar nem um frasco inteiro. Joguei o produto fora e guardei o frasquinho, que é muito legal pra levar por aí na bolsa ou numa pequena viagem com outros produtos que só vendem em embalagens grandes.

    Fui dando as outras caixas pra babá do meu irmão, que tem um cabelo lisinho e diz que gostou.

    Ainda tenho uma caixinha fechada, e tenho que lembrar de dar pra ela.

    É bem isso que você falou, Loo. A textura é um horror!
    E simplesmente destrói meus cachinhos de tão pesado que o produto é. Só lavando, e lavando muuuuuuito bem mesmo com anti-resíduos, que o cabelo volta à dignidade.

    Eu tentei usar em várias quantidades, mas é o tipo de coisa que você passa no cabelo um pouquinho, e fica péssimo, e você pensa que talvez melhore se passar um pouco mais, mas só vai ficando pior!

    ResponderExcluir
  18. No meu cabelo funcionou super bem, adorei mto esse produto...mas cada cabelo eh um ne, cada um com sua opiniao
    beijo :**
    adoro sua página na revista tpm :)

    ResponderExcluir
  19. Nossa, jura que você gostou do leave-in da avon? Eu odiei!!!! deixava meu cabelo duro, nunca entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse de cacheados? deixa duro sim, mas depois que seca dou uma amassada e fica uma beleza
      vc já ouviu falar em passar gelatina no cabelo? fica durão, mas depois que vc "quebra" o cabelo fica lindo

      Excluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam