quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Secrets Professional - desta vez, pra cabelos oleosos

E chegou a minha vez de testar o shampoo e o condicionador Secrets Professional para cabelos oleosos. A Loo testou os produtos da marca para cabelos cacheados e contou aqui. Eu demorei um pouco mais, porque eles estavam com as coisas da mudança, guardados em caixas.

Pra resumir: a Loo falou super bem dos produtos que ela testou. E eu também só tenho coisas boas a dizer desses daqui.






O shampoo promete limpar, refrescar e deixar o cabelo com cheirinho bom, e tudo isso acontece. Aliás, fiquei superempolgada com o "extrato de limão" anunciado na embalagem: cabelo com cheirinho cítrico o dia inteiro é a coisa mais gostosa que tem. Achei a limpeza eficiente, tanto a dos fios como a do couro cabeludo, e depois de cinco dias usando, nenhum sinal de ressecamento. Ponto!

Fiquei com medo do condicionador, pois na embalagem dele está escrito "toque seco". Tá certo que  meu cabelo é oleosão, mas ninguém quer ficar com os fios matte, né? Bobices à parte, a primeira coisa que prendeu minha atenção foi o cheiro: parece torta de limão. Meu, que delícia. Condiciona bem de leve mesmo, sem pesar. Mais pontos.

Na resenha da Loo, ela comentou que nao sabia onde os produtos da Secrets Professional são vendidos... isso rolou porque a gente não comprou os itens, mas sim os recebeu para teste. Há uns dias, porém, ela me mandou um e-mail quando esteve na perfumaria Omy da Brigadeiro Luiz Antonio, contando que tem Secrets Professional por lá.


8 comentários:

  1. Deus existe!!! Ainda existe salvação para as pobres almas de cabelos oleosos nesse país!

    ResponderExcluir
  2. que bom, con sua ajuda posso conhecer novos produtos, e quando vou a seu pais se que coisa comprar! e importante ne? beijos, e ja visito meu blog??

    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Raquel, amém, viu? Já reclamei a respeito aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Joo e meninas, li ontem esse post pois também tenho cabelos oleosos e hoje achei essa marca na Sumire da Rua Silva Bueno, no Ipiranga.. portanto quem for da região e se interessar em comprar tem por lá.. inclusive comprei para mim também.. Joo e Loo só tenho a agradecer vocês duas por tantas dicas legais que já aproveitei lendo o blog de vocês :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Marcia, a gente que agradece! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu to usando um pra cabelos oleosos "enfraquecidos" da Aquaflora, tem maracujá, pitanga.. mto delicinha... comprei na querida Sumirex da Al Barros, la tbm tem secrets!

    ResponderExcluir
  7. Guadalupe, bom saber! Adoro esses cheirinhos refrescantes e a Sumirê é aqui do ladim, eba.

    ResponderExcluir
  8. Joo, meus cabelos são exatamente como vc descreve os seus, portanto, como gênero de primeira necessidade (rs) me colocarei a procurar urgente esses produtos! beijocas

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam