segunda-feira, 12 de março de 2012

Caveiras pra que te quero e/ou a Glossybox vai dominar o mundo???

Minha paixão por caveiras nasceu antes da modinha. Mais exatamente em 1995, quando visitei pela primeira vez o pavilhão do México no EPCOT em Orlando e me deram maiores detalhes sobre o Dia dos Mortos. Nem vou começar com o blablabla de que a Disneyworld também é cultura porque meu negócio são as montanhas russas, mas o fato é que foi aos 16 anos que adquiri meu primeiro exemplar: um enfeite de mesa que era uma caixinha de vidro com três caveirinhas dentro formando uma "cena": um padre-caveira casando um noivo-caveira e uma noiva-caveira (detalhe, uma noiva-caveira-grávida). Só não pus foto porque post agora é só no horário de almoço, então não tô em casa. Depois disso, sempre que vejo algo de caveirinha quero trazer pra casa (tem até sabonete de caveira no nosso banheiro) e as pessoas me dão coisas de caveira também. Espero que a Nina não tenha medo de caveiras; aliás, ela já tem um body e um vestido estampados com o tema.


O legal é que as pessoas já sabem desse meu gosto (que não vai mudar quando mudar a modinha) e me dão presentes caveirísticos. Que nem a echarpe Ching-Ling-McQueen que madrasta me deu quando fomos a Chinatown, San Francisco, e eu usei no casamento do cunhado:





Tudo isso pra falar que eu encontrei no Bamarang esse anelzão de caveira que fez meu coração bater mais forte. O Bamarang, pelo que entendi, é do mesmo grupo do West Wing, aquele clube de compras de coisas de casa, onde já comprei alguns troços (prato de bolo, baleiro, faqueiro de inox) por preços amigáveis. Daí que o Bamarang funciona no mesmo esquema, só que além de objetos de decoração, vende outras coisas também - chapéus, bijuterias, acessórios diversos)

Bom, tá aí o tal do anel:





E como minhas compras tanto no West Wing como no Bamarang sempre chegaram direitinho e nunca tive nenhum problema (a entrega demora pra carambá, é verdade, mas eles avisam disso ANTES de pedir os dados do cartão de crédito), tendo a recomendar os dois sites. Mas aconteceu uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha: o anel, comprado no Bamarang, veio numa embalagem onde estava escrito... Glossybox!!! O mesmo aconteceu com o presente que recebi do Pinspire: veio numa caixa praticamente igual, com o simbolozinho da Glossybox.

Vou deixar claro que nunca assinei a Glossybox. Recebemos duas através do blog, fechamos publi com eles (devidamente identificado, claro), mas depois o que eu vim a saber através da internet é que enquanto tinha gente supercurtindo as caixinhas, outras pessoas estavam bravas por motivos diversos (pagamento, entrega, produtos tosquinhos na caixa, etc). Não posso dar opinião pessoal, mas tô besta como esses empreendimentos online estão tão interligados e às vezes a gente nem fica sabendo. E como eles podem funcionar de maneira tão diferente.

Se você já sabia disso, não repare, eu sou desantenada mesmo. E não pretendo assinar a Glossybox por enquanto (depois eu conto do meu problema, acho que estou doente porque não quero mais comprar maquiagem), mas o Bamarang e o West Wing continuam morando no meu coração.


11 comentários:

  1. Também gosto de caveiras. Aliás, caveiras, aranhas, lagartos, corujas, insetos em geral. Adoro bijus com esses temas.

    ResponderExcluir
  2. achei lindo o anel. Nem sou tão fã de caveiras, mas acabei de me acostumando e tem umas coisas de caveirinha que eu até acho bem legais. :) Eu assinei glossybox mas achei que não estava valendo a pena. bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Não assinei a Glossybox achei que não valia o investimento já li resenhas que a glossybox canada também não foi lá "o bixo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glossybox Canada? Nossa, eu nem sabia que existia... rs... tô falando, a Glossybox é o novo Google (piadinha, piadinha)

      Excluir
  4. Acho caveirinhas muito cute...me amarro...mostrei umas num post lá Blog Empório chic !

    http://migre.me/8gnIz

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro caveirinhas. Como quando era adolescente tinha essa vibe roqueira/gótica, tenho itens desde essa época. Colar, lenço de lavadeira (que agora uso amarrado na bolsa ou como uma tiara improvisada), brinco de caveira azul, blusinha e um relógio que comprei no Deal Extreme... adoro. Muito linda sua echarpe!

    Não conhecia os sites que você citou, agora serei obrigada a dar uma olhadinha...rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vou te falar, não sei quanto você pagou no anel, mas acho, tenho quase certeza, que já vi um igual no ebay por menos de 13 dólares e com o frete grátis para o Brasil, depois dá uma olhada!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tb adoro caveiras!
    Aqui:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.133621730099438.22594.132949236833354&type=1
    tem uns anéis bem legais.

    ResponderExcluir
  8. ENGODO!!!!!glossybox premium
    1)falam em grandes marcas, se mandam uma é muito!
    2) hoje recebi a caixa de março:
    hidrafil -(dizendo que essa era a ultima vez que a gente ia ver essa embalagem!!!!!) – Stiefel nacional (desde criança eu conheço esse hidratante -cade a novidade??????????)
    white tea Tania Bulhões – nacional
    perfume Be (UM ml)- nacional
    kalima sabonete – TheraSkin nacional
    Reefliss – lixa de unha – Ufa , um importado!!!!
    3)Notem que no meu perfil de beleza, eu pedi maquiagem, produtos de pele, corpo. Nunca pedi perfume, nem coisa para unhas!! NUNCA recebi UMA maquiagem (mesmo após reclamar)
    4)Foram 4 caixas ( a trouxa sempre esperando melhorar…tipo: agora reclamei, eles vão me ouvir!!)
    não lembro bem a ordem das caixas, mas os produtos que recebi foram estes:
    importados:
    L´Occitane: creme de rosas para as mãos(10 ml), creme pra os pés (10 ml) e sabonete Karite leite;
    Clinique: super city block 40 – 15 ml
    Filabé – UM LENÇO!!! e dizem que tava com data de validade vencida
    SVR: Lysalpha 3 ml (deu para usar DUAS vezes)
    Reefliss: lixa de unha
    ………..
    os outros eram todos nacionais, apesar de que algumas não o sejam:
    Neutrogena: hidratante corporal, 5 g ( deu para usar o tubo num pé. Ainda bem que mandaram duas amostras, assim pude hidratar o outro também)
    Sol de Janeiro ( marca premium???): hidratante com filtro 15, 130 ml
    Silka ( outra marca premium?): esfoliante pé, 125 ml- válido até junho/20012;
    Be ( mais uma marca premium):Azul,1,2 ml(um vidro de 100 ml custa 60 reais)
    Korres: DEO COLÔNIA PEONY, 1,2 ml.
    RoC: Minesol Antioxidante FPS 70, tamanho real
    Stiefel: Hidrafil FPS 20
    TheraSkin: Kalima sabonete, 30 g
    Truss: Elastic Form 160ml
    Talvez tenha esquecido algo, mas se esqueci era insignificante!
    Olhem as marcas e os produtos que eles colocam no site! Não condiz com as amostras que eles mandam!
    O fator surpresa deles realmente surpreende! Já começa pelo atraso da entrega!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post. Gosto bastante da Glossybox, mas não conhecia a westwing. Gostei, mas prefiro o http://www.westwingshop.com.br/ que também é deles. Pelo menos posso comprar quando eu quiser.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post. Gosto bastante da Glossybox, mas não conhecia a westwing. Gostei, mas prefiro o http://www.westwingshop.com.br/ que também é deles. Pelo menos posso comprar quando eu quiser.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam