sábado, 13 de outubro de 2012

Crabtree & Evelyn, quanto amor...

Vai viajar? Dê um tempo da Sephora, prepare o nariz para os melhores cheiros ever e dê um pulinho numa Crabtree & Evelyn.

Até o início da minha "licença" há uns meses, eu nunca tinha visto blogueira brasileira de beleza falando dessa marca. Talvez tenha rolado pontualmente, mas nunca vi a marca ganhar destaque. Mas nessa minha nova vibe de não ter tempo pra ler um monte de blogs, e portanto me afastar um pouco do que é hype, achei por bem dar um espacinho pra Crabtree & Evelyn por aqui.

Conheci a marca quando ganhei um sabonete líquido da minha avó, "sabor" Rosas. O cheiro era uma delícia, parecia quando a gente entra na floricultura. Só tomava banho com ele quando ia sair, e o bichinho durou o tempão. Era tão bom que tinha dia que nem perfume eu passava. Mas tudo o que é bom acaba, e o bichinho também acabou.




Depois de uns anos ganhei de uma amiga esse kitzinho incrível da foto: o La Source 60 Second Fix for Hands (existe também a versão for Feet). É composto de um esfoliante e uma loção hidratante. Minha amiga me ensinou a molhar as mãos, aplicar o esfoliante, massagear por meio minuto, enxaguar; daí é hora de aplicar a loção e massagear por mais 30 segundos. Bom, qualquer adjetivo pra esse esfoliante que seja menos do que INCRÍVEL é uma injustiça. Só provando mesmo pra ver, as mãos ficam super macias NA HORA. É justo dizer que eu virei cliente da C&E por causa do tal esfoliante.

A C&E também criou uma linha de cuidados com as mãos para "jardineiros", i.e., pessoas que fazem esse tipo de tarefa que detona a pele das mãos. Claro que quem não sabe nem regar um vaso (oi!) pode aproveitar também. É a coleção Gardeners.





Will Gardner, o rei dos jardineiros.



Não, sério. Essa fragrância é deliciosa e também existe um kit 60 Second com ela. Mas vejam só que amor o conjuntinho abaixo, com o esfoliante, a loção, e mais o tratamento para cutículas:







Por último, tenho que falar de Windsor Forest, que é o melhor cheiro que eu já senti. Fora de brincadeira. Minha mãe comprou um sabonete líquido dessa fragrância, mas pelo que vi no site, agora ela só existe em produtos para o ambiente (velas, sachês, difusores, etc). Espero que daqui a uns 60 anos quando eu conseguir ir viajar de novo, ainda exista, tô louca pra deixar minha casa com esse cheirinho que parece de floresta mesmo.

Preços? Olha, não são absurdos e nem baratésimos. Arriscaria dizer que, pra quem ganha em dólar, até são bem em conta ainda mais se a gente considerar o custo versus benefício. Se viesse pra cá, seria pra ser que nem a Sephora, tudo trocentas vezes mais caro. 

Pros comentários: alguém conhece? gosta? compra? Contem aí. 

2 comentários:

  1. Eu entrei na loja, achei os produtos cheirosos e com uma textura incrível, mas quando comparei os preços com os da L'Occitane que ficava no mesmo outlet - e a L'Occitane de repente ficou 'barata' - eu amarelei. Quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Alemanha tem uma lj e nela volta e meia tem promocoes dos kits, q deixa eles mais acessiveis... fico sempre d olho pq tem uma gama d produtos maravilhossa, nunca imaginava !

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam