quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Outras coisas da Equate

Nada como falar de itens bem baratinhos e fáceis de encontrar nesse meu momento de vacas magras, né? E quem lê o VnF? há um tempo sabe que eu praticamente moro no Walmart. Agora tenho o Walmart de sempre, onde dá para ir andando do meu trabalho, e ainda um mais ou menos perto de casa (e bem próximo à casa de Loo).

Recebemos vários produtos da Equate deles, e outros tantos eu mesma comprei. Cá vão aqueles dos quais eu ainda não havia falado:




- sabonete líquido maçã e pitanga
Já tinha comentado sobre a existência desse produto, mas não tinha experimentado. Bem, para enfeitar a casa nova, a pia de cada banheiro (são três no total, mais banheiro do que gente, e obviamente que nem precisava, mas estão lá) ganhou seu próprio dispensário de sabonete líquido. Eu já tinha os vidrinhos bonitinhos com pump, então apenas comprei o pacotinho do refil. Achei digno, cheiroso e cumpre bem a função de sabonete para as mãos. Em princípio não ressecou a pele nem nada; acho que com o uso contínuo é que saberei ao certo se isso acontece.


- shampoo e condicionador Cuidado Clássico
Digo desde logo: o condicionador é normal e só. Botei lá junto com os outros condicionadores normais que tenho - atualmente estou usando o de Sete Ervas da Granado, porque tem cheirinho de grama. O shampoo me surpreendeu por ser perolado mas realmente adequado para o uso diário - desde que em um dia da semana eu use um shampoo antirresíduos. Em seguida dele, só uma gotinha de condicionador. Ou, dependendo do meu humor, condicionador nenhum, mas daí tenho que ter tempo suficiente pra desembaraçar os fios com bastante cuidado. O que me mete um pouco de medo é aquela recomendação de  que o produto é "para todos os tipos de cabelo". Todos é muita coisa, não? Anyway, no geral, gostei bastante, vou usar até o finalzinho e, se pãns, comprar mais.


- lencinhos umedecidos para bebê
Fiz uma confusão federal, e acabei comprando esses lencinhos, que vêm num balde de tampa verde-bebê, porque os confundi com os lencinhos da marca Parent's Choice, que também vende no Walmart, ou pelo menos no Walmart gringo. De fato, as fraldas dessa marca eu já vi por aqui (e tô louca pra experimentar na Nina) mas os lencinhos, que são ótimos, ainda não. Esses da Equate são bem suaves e têm o perfume gostoso, mas o problema é que são daquele material furadinho... é TNT que chama? Daí que pra limpar qualquer coisa precisa de milhares de lencinhos, e o preço menor acaba não compensando.

Adendo importante: essa mamãe aqui comprou os lencinhos "certos" da Equate, ou seja, aqueles que não são de TNT. Se vocês se interessam pelo assunto, corram lá pra ver o que ela achou.








2 comentários:

  1. Ju,
    Faz um post sobre o batom VnF? pra gente?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Os lencinhos podem não servir para limpar bebês mas eu gosto de ter na bolsa para limpar mão, rosto, roupa e até fazer minha higiene íntima mesmo. Sempre carrego vários quando viajo pq volta e meia tenho alergias ao uso frequente de certas marcas de papel higiênico, e vamos combinar que sempre quebram o galho para limpar o rosto na necessidade ou no verão escaldante. Então para mim se eles são BBB, não precisam ser extra reforçados normalmente, portanto achei a dica ótima!

    E gostei do sabonete tb, tenho o mesmo problema aqui em casa de ter meus dispensers e achar abusivo pagar caro num vidro de sabonete líquido pequeno só para lavar a mão. Vou dar uma olhada nesses! Mas acredita que eu nunca fui num Walmart no Brasil?

    Beijos!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam