quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voltei?

Acho que sim! Torçam pra ser em caráter definitivo, que vou torcer também. Explicando rapidinho a razão da minha "licença", até pra não tornar o blog uma Revista Caras, o negócio é que eu me separei e me mudei. Éééé... mas se alguém estiver preocupada, não fique: no quesito emocional, estou ótima. O que acontece é que, agora morando sozinha com Nina e cachorros, não tendo mais com quem dividir as despesas da casa e fazendo tudo absolutamente sozinha (com a ajuda apenas do Bruno, que leva o Ringo e o Barak pra passear durante a semana - se vc estiver nas proximidades da USP e precisar de um passeador de cachorros, recomendo muito), as prioridades tiveram que ser repensadas. Inclusive o valor que era gasto com cosméticos e material aqui pro blog.


Por outro lado, é chato ficar sem escrever aqui. Sinto saudades. E assim sendo, tentarei usar toda a minha criatividade e imaginação fértil (eu sonho com os Langoliers, minha gente) pra arranjar assunto, postar sobre os produtos que andei usando, curtindo ou descurtindo, inclusive os importados. Sim, gente, vai ter que ser, tá? Quem viaja pode aproveitar e quem não viaja junte-se a mim, que não tô podendo ir nem pro litoral de SP no momento mas mesmo assim estou feliz e contente curtindo a vida adoidado.


E ao longo dos posts vou contando o que ando fazendo também, porque essa experiência nova de mãe sozinha, embora trabalhosa, tá sendo bastante enriquecedora.



Beijo meu e da Nina - sim, ela já dá beijo e abraço, maior delícia.



19 comentários:

  1. Que você volte em definitivo e que a nova vida seja cada vez mais prazerosa.

    ResponderExcluir
  2. Poxa estávamos com saudades !
    Que seja definitivo o retorno !
    E que a vida de mamãe seja muito muito muito feliz !

    ResponderExcluir
  3. Joo, que bom que você está de volta! E não some mais não, tá?! Nina é linda, uma fofura! Amo o blog! Beijos beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, muitas saudades do blog! desejo boa sorte nessa nova fase. Engraçado que como me tornei mãe um pouco antes de você, me identifico muito com você e sei lá, acho que temos gostos parecidos (pelo menos pelo que eu vejo no blog né) e saber da sua separação me causou um certo baque. Fiquei com vontade de te conhecer pessoalmente, até para nossas filhas se conhecerem também.
    beijos!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que voltou, sinto falta do blog...
    Acho que talvez agora tu podia mudar um pouco o enfoque do blog e mostrar pra gente como é que tu tá te virando com todas essas mudanças na tua vida e como tu faz pra continuar com as feminices no tempo que sobra...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei chateada pela separação (daquelas que se chateia sem saber da vida da pessoa) mas como sempre acompanho o blog e esse foi o primeiro de beleza que conheci eu acabei lendo sobre as fases da sua vida né? Acho que tem no mínimo uns 3 anos que apareço aqui!
    Que bom que vc e a Nina estão bem, fico feliz por vc de verdade.
    Sou mãe solteira mas nunca me casei, só moramos juntos, e fui mãe adolescente hoje meu filho tem 9 e eu 26. Ano que vem entrega o ap que comprei e pela primeira vez vamos morar sozinhos, vai ser uma experiência e tanto e estamos ansiosos para isso.
    Se puder compartilhar algumas dicas e tal juro que ficarei feliz.
    Beijos
    e fiquem bem vocês duas
    =)

    ResponderExcluir
  7. Joo! Delícia abrir o reader e ver um post novo no Vende na Farmácia?!!!
    Bom que está bem, e sinta-se animada pra voltar! Volta Joo!!! e Loo também! Vocês produziram e criaram o melhor blog de maquiagem na minha humilde opinião, e fico feliz se a volta for definitiva. Mas nada na vida é definitivo, então faça o que você pode, quer e consegue fazer, o que se encaixa no seu momento de vida... Nós leitoras vamos AMAR (pelo meno eu vou) ler sobre as suas opiniões de novo, mesmo que não seja todo dia, toda hora! Use esse espaço como sua válvula de escape, por prazerzão, e não porque tem que ser um top blogueira, sei que isso nunca foi o objetivo, mas reforçar essa ideia dá mais ânimo, não????
    A Nina tá linda! Imagino o dengo...
    E mande notícias da Loo, que eu sinto saudade dela também, viu!
    Beijões nas duas, ou melhor, nas quatro!

    ResponderExcluir
  8. Boas vindas, que bom você de volta, adoro o blog, a Nina é uma graça!
    Me diz o que a gente faz com as olheiras maternas : )?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Joo muita felicidade q vc voltou tomara q seja definitivo! Tb tô numa fase de economia mega blaster a unica viagem q faço é de Satã Dré ai pra casa da minha mãe, falando nisso se precisar de um help corre no condo da frente e pede pra falar com o D62 q mimha mãe e meu pai tão sempre lá e sempre dispostos a ajudar! beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Q bom q vc voltou. O blog é tão bom, q dá tristeza vir aqui e não ter post novos, mesmo q sejam p/ falar de qq outra coisa q produtos bbb.
    Sua filha está lindinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber do seu retorno, eu entro todo dia aqui, pois acho muito bom. Voces estão lindas na foto.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que notícia boa a sua volta, confesso que estava com saudades!

    A vida é feita de encontros e desencontros e, infelizmente, separações acontecem. É chato mas melhor do que ficar numa relação de onde não se tira mais nada além de mágoas. E o que importa é a filhota, ela precisa de todo o seu carinho e atenção mesmo, então a gente entende o "abandono" ;)

    Quanto as novas direções que o blog vai tomar, tenho certeza que serão bem vindas! A vida muda, a gente evolui, e nada mais normal que o blog tb! E produtos BBB são sempre bem vindos especialmente num mundo de blogs e revistas de moda cada vez mais fora da realidade!

    Beijos enormes nas duas!

    ResponderExcluir
  13. Joo, que legal ver sua foto aqui com sua pequena. Ela é lindinha demais e vc está super bonita. Viraram uma dupla e tanto, parabéns! E tudo vai dar certo, já está dando, ne? continue com o blog sim!
    Pat

    ResponderExcluir
  14. Joo e Nina,
    Que Deus as abençoe nessa nova fase. As coisas vão se ajeitando com o passar do tempo...
    Ótimo vc ter voltado p/ o blog!
    A Nina é mto fofa. Parabéns e tudibom pra vcs.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  15. Joo, que bom você de volta!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Joo, que delícia ler seus posts novamente.
    Adorei que voltou!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Joo, eu acho que vc dá toda a bossa desse blog. Sério! Senti tanto a sua falta que até parei de vir por aqui, só tinha a especialista. Olha, fiquei bem triste ao saber da sua separação. Parece que uma amiga mto querida me contou agora que se separou, e é assim que eu me sinto em relação a vc. Sei que é melhor mesmo seguir a vida só em alguns momentos, mas vc é uma pessoa tão fantástica, tão pé no chão, tão nois kkk, que eu queria que vc fosse casada para sempre. Que bobagem isso que eu escrevi, mas sei o qto é foda criar uma filha sozinha. Desejo toda a felicidade para vcs duas e claro um novo amor para vc, que vc merece. Mesmo que seja cada um na sua casa, pois quem separa não quer saber de dividir a cama again.
    beijos grandes.
    Pati

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam