segunda-feira, 30 de julho de 2012

A especialista: Maquiagem Le Lis Blanc

Quem me acompanha no twitter (@fefadigas) viu antes de todo mundo, a linha de make da Le Lis. Foi no dia 14 de maio, trabalhei em um evento fechado e ganhei todos os produtos da marca (ebaaaaa). Tudo é fabricado aqui no Brasil com matéria-prima importada, inclusive os pincéis. Acho muito interessante que empresas conceituadas no mercado da moda, invistam em maquiagem de qualidade. Além de reforçarem a imagem da marca junto aos clientes, criam um conceito de beleza completo (roupas + make).
Selecionei alguns produtos que mais gostei:
Lápis para lábios
São duas cores, um natural (Nude) e um rosinha bem aberto com pegada vintage (Rose). Amei os dois, mas a cor do rosinha é muito linda, costumo usar como batom, preenchendo toda a boca, fica com acabamento bem fosco, como um batom matte. O bacana é que na ponta oposta do lápis tem um pincel para você esfumar e não deixar o contorno marcado, no caso de usá-lo antes de aplicar um batom.
Gloss
Para fazer o "bocão de inverno", usei em algumas clientes o gloss Juicy Plum, um tom de vinho maravilhoso. O produto é beeeem pigmentado, dá até para usar sozinho, sem aplicar um batom antes. Aliás, os batons da linha também apresentam esta mesma característica.
Sombras
Existem as paletas e as individuais. Esta foi a minha eleita. São quatro tons que vão desde um dourado até o marrom. Todas com muita cor e brilho.

Os preços variam de R$59,20 a R$259,50.
Para mais informações sobre os produtos: SAC: 0300 770 22 77




Fernanda Fadigas, maquiadora profissional, ministra cursos de automaquiagem.
@fefadigas 
nanifadigas [arroba] hotmail.com