sábado, 17 de novembro de 2012

Bazar natalino reloaded - MUDANÇA DE ENDEREÇO!



Girls, imprevistos acontecem e aconteceram conosco desta vez. AINDA VAI TER O BAZAR (eeee!!!), mas o endereço mudou: será na Rua João Cachoeira, 632, cj 21 (digitar 221 no interfone). 

Fica no Itaim, em um ponto bem conhecido: bem em cima daquela lojona Marisa de esquina. Acho mais fácil pra quem vai de ônibus, mas quem vai de carro estaciona numa boa porque nesse horário não tem mais zona azul. E não precisa mais me mandar e-mail porque, como vai ser em um lugar público, não haverá mais lista na porta. É só aparecer!!!

Recapitulando: dia 24 de novembro, sábado, das 14 às 19h, na Rua João Cachoeira, 632, cj 21 - é só digitar 221 no interfone e subir sorrindo. Quem já me escreveu e-mail pedindo o endereço será respondido, mas quem não escreveu nem precisa, é só aparecer - mas se tiver alguma dúvida, manda bala no meu e-mail.

Ainda vai ter um monte de coisas lindas como está escrito aí em cima no flyer, e com precinhos amigos. Ainda vamos aceitar dinheiro, cheque, cartão de crédito e de débito. E ainda estamos pedindo uma ajuda para os bichinhos: 1kg de ração ou 1l de desinfetante, para serem doados a organizações assistenciais que cuidam de animais.

Apareçam que ficarei feliz :)



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

4o. DINGOBÉU - Bazar de Natal


OBA, VAI ROLAR!!!




O quê?
Bazar de Natal que tem todo ano, há 4 anos. Eu e algumas amigas nos reunimos e vendemos coisinhas a preços especiais: cosméticos importados, roupas novas e de brechó, artigos de bebê, presentes artesanais, sapatos novos e quase novos, enfeites natalinos, utilidades domésticas... e vários outros itens bacanas.

Quando?
APENAS no dia 24 de novembro de 2012 (sábado), das 14h às 19h.

Onde?
Na zona oeste de SP, pertinho do campus da USP.

Formas de pagamento?
Dinheiro, pagamento facilitado no cheque e, pela primeira vez, cartão de crédito e débito!!! EEEE!!!

Vocês vão cobrar pelo ingresso?
Não é obrigatório, mas quem quiser pode trazer 1kg de ração de cachorro ou gato, ou 1l de desinfetante (para limpar os canis e gatis). As doações serão levadas a organizações assistenciais, e os bichinhos agradecem.

Vão rolar trocas e devoluções?
Apenas em caso de defeito de fabricação, à exceção de itens artesanais e de brechó, que não poderão ser trocados.

Me dá um exemplo do que vai ter????
Ah, bastante coisa legal. Paletas e kit de lápis da Urban Decay, batons da MAC, delícias da Victoria's Secret, vários itens da ELF por R$10-ão, pincéis ELF, roupas novíssimas da Levi's, enfeites de Natal super de bom gosto, sapatinhos pro bebê, utilidades pra cozinha... tudo com preço bom, isso a gente garante.

Mas como faço pra ir?
É só mandar um e-mail para juliana.eliezer@gmail.com, devendo constar o nome e o RG das pessoas que querem ir (essa lista será colocada na portaria por medida de segurança). Responderei TODOS os e-mails que chegarem até sexta, dia 23, às 19h. Atenção quem já veio nas edições anteriores: o endereço deu uma pequena mudadinha, bem de leve, então escrevam também que eu atualizo vocês!

Espero que todo mundo possa vir, nem que seja para me dar uma beijoca...




terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como se faz um batom?

Pode ser só influência do rapzinho da infância, mas saber como as coisas são feitas sempre me fascinou.
Mesmo já tendo visitando a fábrica e visto a linha de produção da Avon em funcionamento, foi muito legal conhecer a fábrica da Tracta e ver como é criado um batom, ainda antes de ir pra produção.




Essas fotos não são da cor final do nosso batom. Quando fui até a fábrica, estava sem o Viva Glam Cindy em mãos e fizemos uma cor meio da minha cabeça. 

Depois de escolhido a cor, os pigmentos são adicionados em uma base comum, que é uma mistura de ceras.
Devargazinho a cor vai surgindo, mexendo sempre senão endurece (essa parte com papel aluminio é aquecida).






Depois de uns 10 minutos misturando, é hora de ir para a forma.



E poucos minutinhos depois, tcha-naaaan, batom prontinho. Repetindo, a cor final do batom Tracta VnF? não é essa das fotos acima. Para ver a cor final, é só dar uma olhada nesse post: http://www.vendenafarmacia.com/2012/10/batom-tracta-vende-na-farmacia.html

O batom VnF? está a venda pela loja virtual da Farmaervas junto com a coleção Divas, feita por blogueiras da edição passada da coleção Tracta Blogs, onde cada coleção é composta por batom, esmalte e sombra.

The Beauty Box

O grupo Boticário, em mais um passo rumo a dominação mundial (que já teve Eudora e Berenice), divulgou na semana passada a nova empreitada deles: loja multimarcas de cosméticos importados.

Quem pensou primeiro na Sephora levanta a mão \o, mas a verdade é que Opaque, Oruam e outras são onipresentes nos shoppings paulistanos faz um tempo. E a proposta da The Beauty Box é ser uma loja onde você se sinta a vontade - ou fala se dá para entrar nessas perfumarias de shopping sem ser examinado dos pés à cabeça? - misturando produtos de luxo com marcas acessíveis.


sábado, 10 de novembro de 2012

Linha Candy da Panvel em SP? SIIIIMMM!!!

Como eu sei que ler blogs já demanda tempo, e ler os comentários é ainda mais difícil, tô fazendo esse singelo post pra dizer que, naquela notinha sobre a linha Candy da Panvel, a Simone Barcelos, nossa teacher, proprietária da Skin School e maquiadora que desenvolveu a linha, comentou pra dizer que está vendendo os produtos Panvel Candy em sua escola, aqui em São Paulo! Yes!

Para as interessadas, The Skin School fica na Rua Augusta, 2633, loja 18. O telefone é (11) 30812695.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rapidinhas pós-feriado

+ Vou começar com uma boa notícia: vai ter bazar natalino!!! EEEE!!! Ainda não tenho todos os detalhes, mas coloco aqui assim que os tiver. Preparem-se pra comprar os presentes de Natal da família inteira!

+ Sábado passado fiquei mais velhinha, e ganhei de presente do meu pai e madrasta um dia de faxina total: lavagem e corte de cabelo, manicure, pedicure e depilação. Indico muito o Instituto de Depilação Vanessa (fui na unidade do Morumbi), a cera deles é mágica e tira os pelos sem ferrar com a pele. O corte de cabelo com a Silvana do Soho Jardim Sul ficou bem bacaninha, indico. Meu pé também fiz no Soho e ficou lindo, e embora as unhas da mão tenham sido bem feitas, conclui mais uma vez que ir à manicure, PARA MIM, é desperdício de dinheiro... acabo conseguindo resultado parecido em casa (demora mais e dá mais trabalho, é verdade), fora que evito a frustração de pagar para as unhas descascarem dois dias depois...

+ Ando alternando dois filtros solares para o rosto: um é o Minesol Antioxidant e o outro é o Fluide de La Mer. Não se agitem muito; este último eu ganhei de presente de uma amiga que mora fora. E incrivelmente, o Minesol acabou sendo bem melhor pra minha pele, é bem menos gorduroso, não me deu espinhas e ainda tem um efeitinho matte. Lição que fica: nem tudo o que é mais caro é melhor em termos absolutos ou relativos (pode ser bom pra outra pessoa, mas às vezes não é bom pra gente).

+ Gosto mais ainda de viajar do que de cosméticos, mas no momento não tenho ido nem pro município que fica a seis quadras de casa, Osasco. Tô planejando uma viagem com a Nina pra setembro do ano que vem (yeah, já era por enquanto aquela loucura de 3 viagens por ano, com baby não dá!), porém enquanto esse tempão todo não passa, reativei o Day Tripper, blog de viagens reais e na maionese. Quem também gosta de se embrenhar mundo afora pode dar uma passada lá.

+ Massagem modeladora + drenagem linfática? Recomendo. Perdi 7cm de cintura. Claro que ajuda eu ter emagrecido um pouquinho, mas a massagem ajuda bastante a desinchar. Faço perto do meu trabalho, mas todo mundo pode procurar um bom profissional no lugar que lhe for mais conveniente.

+ Se você quer fazer uma decoração de Natal bacaninha e tá meio sem grana, o Walmart tá com uns itens temáticos bem fofos. Comprei lá um fio de luzinhas pisca pisca branco pra colocar na minha janela, a Nina adora! Ele é compriiiiido, acho que tem 7 metros e meio, e paguei R$15. Deixa eu dar outro pulo lá que tento fotografar as peças de decoração. Só lembrando, essa notinha não é patrocinada, é que eu vou ao Walmart toda semana, mesmo.